Carlos x Afrânio: Briga embala semana em Velho Chico

Político vai declarar guerra contra o Saruê em cena do episódio deste sábado (27)

Carlos x Afrânio: Briga embala semana em Velho Chico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Final de semana chegou e Velho Chico promete deixar os fãs em estado de choque para o inicio da próxima. O motivo? Carlos finalmente deixará a máscara cair e declarará guerra contra Afrânio.

De acordo com resumo divulgado pelo gshow, o deputador, em conversa com outros políticos, avisa que os dias de Afrânio no poder estão contados. Confira abaixo.

Carlos (Marcelo Serrado) está disposto a tudo para pegar o lugar de Afrânio (Antonio Fagundes). Durante uma reunião com outros deputados, o marido de Tereza (Camila Pitanga) tenta convencê-los de que o coronel já era e que a melhor opção é ficar do lado dele.

Os políticos desconfiam do comportamento de Carlos e garantem que ainda não sabem de qual lado irão ficar, já que o coronel sempre foi fiel a eles. Carlos se irrita com os colegas e dá a cartada final para conseguir aliados. "Vamos falar às claras: derrubando ele ou não, o coronel Saruê irá cair! Isso é fato, todos caem! Estou tentando tirar algum proveito disso e tentando tirar vocês deste castelo antes que ele venha ao chão! Decidam se querem esperar esse teto cair ou se querem buscar um novo teto. Não estou mais disposto a esperar". Mais resumos de Velho Chico na página oficial da novela no Diário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: