Possível morte de Bento em Velho Chico comove fãs

Em sua reta final, a novela de Ruy Barbosa promete algumas reviravoltas e mais mortos

Possível morte de Bento em Velho Chico comove fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em sua reta final, Velho Chico promete fortes emoções para seus fãs. Após finalmente deixar sua máscara cair e procurar briga até com Afrânio, Carlos, o político mais odiado desse Brasil, vai ser protagonista de uma tragédia em Grotas. Após descobrir que Bento está com alguns documentos comprometedores, o personagem de Marcelo Serrado não pensará duas vezes ao ordenar a morte do também político. Infelizmente, ao contrário do seu irmão, Bento não resistirá e acabará morrendo. As informações foram divulgadas pela revista Ti Ti Ti. A data exata para exibição do capítulo ainda não foi confirmada.

 Após a notícia bombar nas redes sociais, alguns fãs, indignados e incrédulos do desfecho reservado para Bento, criticaram e suplicaram para os autores uma mudança. "Não goste disso é uma palhaçada tanto sofrimento coitadinha dessa mãe de Santo e Bento so sofrimento Globo muda essa novela chega de tanto sofrimento nessa família", pede uma fã da novela via facebook. "Tá vendo seu Bené e seu neto Bruno?? O povo tá arretado com vcs.!!!! Salve Bento tbm. No lugar mata Queiroz, pq é bonito ser feio!!!", escreve outra fã da novela.

A verdade é, mesmo com a revista dando essa morte como certa, já vimos diversos boatos aparecendo e sendo desmentidos pela Globo mais tarde. O maior boato da novela foi quando Bento foi apontado como o possível pai de Olívia, a Globo tratou de desmentir a informação e até divulgou uma entrevista com os autores sobre o assunto.

Nossa equipe está tentando contato com o setor de imprensa da emissora para tentar confirmar a informação da possível morte de Bento. Nessa próxima semana teremos novidades. Curta a página de Velho Chico no facebook para ficar por dentro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: