Resumo 'Velho Chico': Luzia aceita divórcio solicitado por Santo

A sertaneja cede o divórcio e surpreende o marido

Resumo 'Velho Chico': Luzia aceita divórcio solicitado por Santo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 29/08/2016 - segunda-feira

Santo (Domingos Montagner) já está determinado a romper qualquer tipo de relacionamento amoroso com Luzia (Lucy Alves), fazendo questão de solicitar o divórcio para abrir seu caminho de romance com Tereza (Camila Pitanga), mas apesar da recusa inicial da esposa, o sertanejo ficará surpreso com a reação posterior, sobretudo quando a dona de casa toma coragem para ir atrás do marido depois que ele mesmo deixou a fazenda. Claríssimo e objetivo, o produtor rural declara seu amor sincero por Tereza e não deixa escolhas para Luzia, que ouve as palavras do amado e sente uma fortíssima dor no coração, mas também sabe o que é melhor para provar seu respeito por tudo que viveu ao lado do marido. 

"Você não conhece o que trago no peito! Mas não vim brigá, vim dizê que lhe amo. E porque lhe amo, abro mão do nosso casamento, mas num me peça pra abrí mão do meu amor", dispara Luzia, deixando Santo surpreso com a afirmação, deixando bem claro que está disposta a se divorciar, mas não garante que deixará de ama-lo. Isso tudo está programado para acontecer no capítulo de Velho Chico desta segunda-feira (29).

Autor de Velho Chico adianta redenção de Luzia

Muitos já estão acostumados com o semblante de ódio no rosto de Luzia (Lucy Alves), personagem que acabou se tornando antagonista em Velho Chico, mas Bruno Luperi Barbosa adianta algumas informações preciosas referentes ao futuro do folhetim, já que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) será consagrado o grande vilão, roubando até mesmo o título do próprio Afrânio (Antônio Fagundes), abrindo espaço para a possibilidade de redenção atribuída às ações da esposa de Santo (Domingos Montagner). 

Segundo Bruno, que assumiu as rédeas da trama depois que sua mãe, Edmara Ruy Barbosa, foi afastada por desavenças criativas com o restante da equipe técnica, a vilania não será mais o foco da personagem, que se mostrará totalmente decidida a seguir outros rumos, vivendo em paz com seus erros e sua nova oportunidade de crescer. Já nos próximos capítulos, a morena perceberá que não tem mais chances com o seu grande amor. "Tá na hora de você vivê o que deixou de vivê... Tá na hora de sê mãe... De descobrí quem você é... E de dexá ele ir!", reflete consigo mesma, abrindo espaço para uma cena belíssima que mostra Luzia demonstrando profundo carinho por Isabel (Rayza Alcântara). "A senhora vai vir comigo, maínha. Não importa aonde eu for, nem como for, eu não vou deixar a senhora sozinha é nunca!", evidencia a filha, em total apoio à nova caminhada da mãe.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: