Internautas criam perfis para apurar separação de William e Fátima Bernardes

Os fãs do casal estão chocados com a novidade e fazem questão de apurar os fatos

Internautas criam perfis para apurar separação de William e Fátima Bernardes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não se fala em praticamente outra coisa nas redes sociais! A separação de William Bonner e Fátima Bernardes agitou o Brasil desde a noite da última segunda-feira (29), quando o âncora do Jornal Nacional utilizou sua conta no Twitter para esclarecer as coisas, dando o anúncio oficial e deixando bem claro que não teve nenhum tipo de desavença mais séria com a ex-mulher, apenas resumindo suas falas ao término de casamento. Mas é claro que uma multidão ia fazer questão de sair em busca de informações mais concretas sobre o caso, pesquisando nos mais variados portais de notícias e, acima de tudo, mostrando que também podem ser repórteres investigativos, criando perfis exclusivos para apuração do divórcio. 

Parece bizarro, não é mesmo? Mas não para muitos usuários, que já estão acompanhando as informações que circulam através dessas páginas, grupos e demais perfis, a exemplo de um que encontramos no Instagram, atualmente com mais de 40 mil seguidores e algumas imagens referentes ao que pode ter acontecido para ter acarretado na situação atual.

E se isso não bastasse, nossa equipe também deu de cara com um evento criado no Facebook, intitulado "Reunião Para Convencer Fatima e William Bonner à Voltarem", marcado para o dia 25 de dezembro de 2016. Na descrição, o criador afirma: "Evento Criado para aqueles não estão sabendo lidar com a separação de William Bonner e Fátima Bernardes que anunciaram nesta segunda-feira, 29 de Agosto a triste noticia, após 26 anos de casados."

Pelo visto os fãs do casal realmente não estão conseguindo superar a notícia e estão fazendo de tudo para entender o que, de fato, aconteceu, ou ainda melhor: convencer os dois a voltarem! Fique ligado no Diário 24 Horas para mais atualizações sobre o divórcio que está agitando o país e não se esqueça de conferir nossos resumos completíssimos de suas novelas favoritas, além de acompanhar notícias fresquinhas referentes às tramas em processo de pré-produção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: