Em Sol Nascente, Daniela Carvalho arranca suspiros com beleza escultural

A bela vive periguete assumida na trama e promete brilhar no decorrer dos capítulos

Em Sol Nascente, Daniela Carvalho arranca suspiros com beleza escultural
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Daniela Carvalho ainda não é tão conhecida entre o público geral da Rede Globo como Giovanna Antonelli, por exemplo, mas já conseguiu obter um grande destaque desde o momento em que entrou para o elenco de Malhação, além de ter participado de Louco por Elas e Verdade Secretas. Agora, a loira tem a missão de dar vida a mais uma personagem no Projac, desta vez em Sol Nascente, a novela das 18h que estreou na última segunda-feira (29), deixando para trás a bela e elogiadíssima Êta Mundo Bom.

Na nova trama, Dani aparece para tentar conquistar o coração de Mario (Bruno Gagliasso) e Felipe (Marcelo Faria), mostrando que não está determinada a caçar alguns marmanjos, utilizando de todas as suas estratégias de sedução, afinal estamos falando de uma mulher linda e muito elegante. "Fiquei muito feliz pelo convite e por poder trabalhar de novo com o Leonardo Nogueira, que me dirigiu em Malhação e admiro muito", revela a gata, que também aproveitou para adiantar algumas coisas que irá fazer no folhetim. "A participação acontece no segundo e no terceiro capítulos, durante um 'baile de época'. Minha personagem passa uma cantada no Mario e no Felipe".

Perguntada sobre as rotinas de exercícios e algumas dificuldades para não perder a forma, a atriz também revela que precisou manter uma dieta equilibrada e ter disciplina. "Fiz uma 'reeducação alimentar', e isso faz toda a diferença! Diferente da dieta, a reeducação se mantém naturalmente, se torna um ótimo hábito. Aprendi a comer de acordo com as necessidades do meu corpo, sem neuras, e esses dez quilos eram apenas um reflexo de uma má alimentação que ficou no passado. Hoje estou na fase de praticar corridas diárias e exercícios funcionais, não consigo mais ficar parada", garante Dani, que não parou de trabalhar desde a última participação na telinha.

"Estava em cartaz no primeiro semestre no Teatro Cândido Mendes com Ivan Mendes, na peça 'Caixa de Phosphorus', comemorando 5 anos em cartaz. Além disso dirigi a peça 'Sempre Amigos', junto com meu noivo, para a FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis)", dispara, citando Pedro Jones, o felizardo que está ao lado da bela atualmente. "Temos uma parceria incrível. Pra ambos, esse é um momento de foco na carreira, então nos apoiamos e nos entendemos muito. É maravilhoso conviver com alguém que joga no mesmo lugar. De alguma maneira, nos complementamos também no trabalho, pois o Pedro escreve e dirige, e eu sou mais da cena, olho de dentro! Posso dizer que somos opostos complementares", completa na entrevista.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: