Velho Chico: Olívia veste camisola e seduz Miguel no quarto

A jovem está pronta para se envolver intimamente com o rapaz, mas pede calma pela primeira vez

Velho Chico: Olívia veste camisola e seduz Miguel no quarto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Velho Chico, desde o exato dia em que Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) tiveram plena certeza de que não são irmãos, o relacionamento amoroso do casal ficou plenamente aberto, com direito a muito carinho, beijos e carícias nos encontros realizados às escondidas. Graças a isso, a jovem começa a ficar cada vez mais disposta a ter sua primeira vez com o rapaz, a exemplo da cena que está prevista para ir ao ar no capítulo de Velho Chico programado para a noite da próxima quinta-feira (01), ainda mais com a ideia de que há décadas de convívio pela frente. Em uma das brechas que consegue antes de dormir, a menina trata logo de correr para o quarto do amado, usando sua camisola mais sensual e fazendo uma bela surpresa para o namorado, que fica espantado ao ver a jovem daquele jeito.

É claro que o clima começa a esquentar, mas ela faz questão de pedir que haja calma nesse processo, pois esta seria a sua primeira vez. "Quando for o tempo, Olívia... O seu tempo", acalmando ainda mais o coração da amada, que sente uma paz de espírito enorme quando está com o filho de Tereza (Camila Pitanga). Será que finalmente vai rolar? Não perca os próximos capítulos de Velho Chico e acompanhe cada detalhe.

Carlos Eduardo explode sua maldade e vira assassino 

Em meio a algumas alegrias recentes, a novela das 21h também conta com uma série de reviravoltas que tendem para o lado do mal, a exemplo do que começou a ser divulgado no início desta semana, primeiramente a respeito de uma possível morte de Bento (Irandhir Santos), que na verdade começou a mudar de rumo e se tornou a morte de Martim (Lee Taylor), possível vítima trágica de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), um vilão tão inescrupuloso que conseguirá derrubar até mesmo a protagonização de Afrânio (Antônio Fagundes). Tudo que o político fazia anteriormente era ditado pelo sogro, mas as coisas já estão mudando, principalmente porque o canalha já está começando a realizar as coisas por conta própria, sem pedir auxílio ou sem contar com uma superioridade do saruê nas suas escolhas. 

Assim que assume o cargo de coronel, Carlos dará início a uma série de tarefas maléficas para obter seus objetivos, e não demora muito para começar sua onda de assassinatos, da mesma forma que acontecia antigamente, quando Jacinto (Tarcísio Meira) estava no comando. Contudo, os antigos comandantes de Grotas mandavam alguém matar seus inimigos, ao passo que, desta vez, o deputado será capaz de usar as próprias mãos para tirar alguém de seu caminho. Tudo indica que seja Martim, mas vamos esperar para ver!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: