Anitta fala sobre antigo romance com Fábio Porchat durante entrevista

O apresentador aproveitou para fazer alguns comentários sobre o namoro que teve com a gata

Anitta fala sobre antigo romance com Fábio Porchat durante entrevista
Anitta e Porchat relembram romanceFoto: Reprodução
Diário 24 Horas

As últimas semanas foram agitadíssimas para o programa televisivo de Fábio Porchat, que além de receber os consagrados Zezé Di Camargo e Luciano, também teve a honra de contar a presença de ninguém mais, ninguém menos que Anitta, uma das cantoras de maior sucesso nacional na atualidade. E olha que o bate bato entre os dois foi bem dinâmico, chegando até mesmo a alguns assuntos mais íntimos entre os dois, que chegaram a se relacionar intimamente no passado. Na noite desta segunda-feira (5), o apresentador teve uma conversa descontraída com a cantora e fez questão de colocar as cirurgias plásticas da artista na pauta de questionamentos durante a entrevista.

"O que você colocou na sua boca? Uma outra boca?", dispara Porchat, brincando com a mudança radical providenciada por Anitta. "Na nossa época tinha? Não lembro", perguntou a gata, relembrando o caso que tinha assumido com o humorista. "Peguei outra Anitta. Não tinha nem essa boca e nem esse nariz. Se eu cruzo na rua hoje eu nem reconheço", rebateu o apresentador, que não consegue tirar o bom humor de sua fala, ainda bem. "Poxa, pegou a parte ruim. Mas não era ruim não. Era?", perguntou novamente a cantora que também namorou com Pablo Morais, intérprete de Cícero na primeira fase de Velho Chico, antes da entrada de Marcos Palmeira no elenco. "Não! Já era maneira, contou ponto para caramba no curriculum", disparou o comediante, que também aproveitou para perguntar se Anitta se incomoda com as perguntas frequentes a respeito de seus procedimentos estéticos.

"Eu não! Eu acho que as pessoas tem que se acostumar com a verdade. Eu acho que esse seja o grande problema, talvez, do nosso país. As pessoas querem tanto maquiar as coisas, aí quando vem alguém que fala a verdade o povo recrimina. A gente tem que se acostumar com a verdade de cada um. Se a pessoa quer se mexer inteira, então deixa ela se mexer inteira. Ela não está acabando com a sua vida", responde a artista, que cancelará seu contrato com a Multishow, principalmente por conta da maior ênfase de sua carreira nas possibilidades de apresentações internacionais, além de alguns problemas internos da emissora, que parece não ter acertado com a equipe de produção do programa comandado pela cantora, que acaba recebendo convidados não tão expressivos para o público alvo.

Algumas fotos do encontro

Anitta foi a principal convidada do último Programa do Porchat
Anitta foi a principal convidada do último Programa do Porchat (Foto: Reprodução)
Porchat falou sobre aparência da cantora e brincou com as mudanças
Porchat falou sobre aparência da cantora e brincou com as mudanças (Foto: Reprodução)
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no google plus
carregando...
Comentários