Cléo Pires e Mariana Ximenes são estrelas de Supermax, nova série da Globo

As atrizes de Haja Coração também terão papéis de destaque na próxima trama

Cléo Pires e Mariana Ximenes são estrelas de Supermax, nova série da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vaidade definitivamente não é um dos focos dos personagens que estarão presentes em Supermax, próxima série da Globo, isso porque a trama será fundamentada com base em um reality show perigoso realizado em um presídio de segurança máxima abandonado. E todo o processo de caracterização do elenco foi realizado de maneira crua e propícia para que todos os atores e atrizes fossem inseridos da melhor maneira possível na realidade paralela da atração.

Cléo Pires, por exemplo, adotou dreadlocks e o restante de visual mais sombrio, garantindo um perfil bastante estiloso a Sabrina, sua personagem, ao mesmo em que Mariana Ximenes clareou os cabelos para dar vida a Bruna, uma enfermeira que guarda diversos segredos polêmicos.

Perguntada sobre os desafios na trama, Marina Beltrão, supervisora de caracterização, garante que foi bem interessante trabalhar nesta produção, principalmente pela degradação dos personagens com o decorrer dos episódios. “É curioso, porque eles [atores] chegam de um jeito e vão se destruindo ao longo do seriado. Usamos bastante próteses dentárias, de globo ocular, lentes coloridas, etc. Também trabalhamos muito em parceria com a equipe de efeito especial, o que ajudou muito”, destaca a profissional.

Trailer de Supermax

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: