Novela Sol Nascente: Tanaka fala sobre casamento de Alice e César

Sinhá afirma que casal formará bela família, mas o pai da moça vê com desconfiança a união

Novela Sol Nascente: Tanaka fala sobre casamento de Alice e César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na novela Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso) são dois golpistas sem precedentes, a dupla pretende fazer o pai de Alice (Giovanna Antonelli) sua próxima vítima. Eles estão de olho na empresa de Tanaka (Luís Melo) e já colocaram seu plano em prática. Ambos têm como objetivo cativar os parentes da moça, se familiarizar com os negócios da família e roubarem tudo o que conseguirem. O que faz o bonitão ficar grudadinho na bela são os possíveis lucros que irá obter ao se infiltrar na Arraial Pescados.

Em uma visita a empresa, o casal de namorados leva Dona Sinhá para conhecer o estabelecimento e ela troca algumas palavras com o Kazuo. “Então, quero aproveitar a ocasião pra agradecer. Agradecer de todo meu coração, esse emprego que o senhor ofereceu ao meu neto, sêo Tanaka”, diz ao japonês. “É tudo que você sempre sonhou em ter, meu menino. E tenho certeza, sêo Tanaka, que ele e Alice formarão uma bela de uma família quando se casarem!”, conclui a dona de cassinos. Mas, o pai de Alice descarta a união dos pombinhos: “Isso se eles se casarem algum dia, dona Sinhá. Se eles se casarem”.

Essas cenas vão ao ar no capítulo de “Sol Nascente” desta quinta-feira (29). Fique por dentro dos detalhes acompanhando os resumos publicados pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: