Resumo 'Sol Nascente': César evita falar sobre seu passado para Alice

A morena está cada vez mais curiosa em relação ao namorado, mas ele faz de tudo para evitar o assunto

Resumo 'Sol Nascente': César evita falar sobre seu passado para Alice
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Sol Nascente - sexta-feira (30 de setembro)

Alice (Giovanna Antonelli) começou a namorar César (Rafael Cardoso) enquanto ainda estava morando no Japão, porém, nunca se preocupou em saber detalhes sobre o passado do rapaz, e esse erro vai ser motivo de muita frustração para a gata no futuro. Atualmente, o casal está trabalhando duro na Arraial Pescados, empresa de Tanaka (Luís Melo), com o intuito de espantar a sombra da falência dos negócios, vale lembrar que para o bonitão isso não passa de método para agilizar a aplicação de seus golpes e afins. Durante uma pausa no expediente, a namorada o surpreende com perguntas que seus amigos e antigos relacionamentos, algo que o deixa sem reação.

O Neto de Sinhá (Laura Cardoso) tenta desconversar o assunto e dá uma resposta fraquinha alegando que sua infância foi bastante complicada, pois não tinha tempo para interagir com os meninos da sua idade, se tornando um jovem isolado, com poucas amizades. Mas, a resposta de César não é suficiente para a melhor amiga de Mario (Bruno Gagliasso), que está determinada a arrancar algo do cara, por menor que seja a informação,.  "Você fala pouco sobre o seu passado... seus pais...Também nunca me contou de nenhuma namorada sua importante”, a moça recorda.

Resumo da novela Sol Nascente: Alice questiona Cesar sobre o passado
Resumo da novela Sol Nascente: Alice questiona Cesar sobre o passado (Foto: Reprodução)

Mas o golpista é esperto, ele sabe que não pode abrir o jogo com a bela, caso contrário colocará todo seu plano a perder. Rápido de raciocínio, o malandro joga e tenta despistar a filha de Tanaka. “Não contei porque nenhuma namorada foi importante. Você é a primeira namorada importante. A primeira e a definitiva”, diz, jogando chame para cima da jovem. Será que ela vai cair na dele? A malícia do mau-caráter não tem fim, assim como sua lábia. É melhor Alice abrir o olho antes que seja tarde demais.

O vilão ainda tem a própria avó como cúmplice. Dona Sinhá está desempenhando um papel crucial para conquistar a simpatia e admiração do povo de Arraial do Sol Nascente e ajudar o rapaz a dar o bote. Sem esquecer de mencionar a bela e interesseira Carol (Maria Joana), que está se saindo muito bem no papel de pivô para separar Mario e Alice. Não perca as próximas cenas de “Sol Nascente”! A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h. As cenas descritas acima serão exibidas na noite dessa sexta-feira (30). Para saber mais detalhes acesso o Diário 24 Horas, aqui você encontra o resumo semanal da trama.

Sol Nascente: Alice demonstra curiosidade sobre o passado de César
Sol Nascente: Alice demonstra curiosidade sobre o passado de César (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: