“Haja Coração”: Shirlei vai presa, mas Felipe paga fiança

A irmã de Tancinha cai em uma armadilha preparada por Vitória, Jéssica e Carmela, porém, acaba sendo salva por seu príncipe encantando

“Haja Coração”: Shirlei vai presa, mas Felipe paga fiança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Shirlei (Sabrina Petraglia) sempre foi uma menina doce e muito meiga, incapaz de cometer o mal contra qualquer ser vivo que cruze seu caminho, o que não impediu da jovem se tornar alvo de vários outros personagens na trama de “Haja Coração”, incluindo sua própria irmã, Carmela (Chandelly Braz). A situação da bela piorou ainda mais após conhecer Felipe (Marcos Pitombo), atual namorado e o homem mais carinhoso de toda a trama, pois acabou adquirindo duas novas inimigas pesos-pesados.

Nos próximos capítulos do folhetim das sete, a filha de Francesca (Marisa Orth) vai cair em uma enrascada feita arquitetada por Jéssica (Karen Junqueira), ex-noiva de Lipe, e Vitória (Betty Gofman), mãe do rapaz, que se desespera ao descobrir que amada do publicitário é justamente a filha caçula de seu atual marido Mario, na realidade Guido (Werner Schünemann). Com a intenção de afastar a moça de perto do pai biológico, ela se une com a antiga nora e arma para colocar Shirlei atrás das grandes.

Ainda sabemos poucos detalhes sobre o dito plano, mas é de conhecimento geral que Carmela irá colaborar na tarefa. A garota é muito má e nem pestaneja na hora de prejudicar sua irmã, tudo para conseguir uma oportunidade de deslanchar como modelo internacional. A fama e o sucesso falam mais altos que os laços sanguíneos. A situação fica tensa para a namorada de Felipe, dá para imaginar o desespero da jovem? Coitadinha!

Ainda bem que o publicitário é apaixonado por ela. Segundo informou o site Blasting News, o rapaz vai dar um jeito de salvar sua amada. Ele paga a fiança e retira Shirlei da cadeia. Já pensou a reação de Lei quando descobrir que sua mãe está por trás de toda essa armação? Guido ficará quieto enquanto vê sua filha ser massacrada? Esperamos que não! Porém, essas perguntas só serão respondidas nos próximos capítulos de “Haja Coração”.

Descubra o desenrolar dessa história acompanhando a trama, que é exibida de segunda a sábado. Fique por dentro dos detalhes acompanhando os resumos semanais publicados pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: