A Lei do Amor: Após morte de Suzana, Elio surta

Em conversa com Pedro, o rapaz diz que Magnólia vai pagar pelo que fez com sua tia

A Lei do Amor: Após morte de Suzana, Elio surta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O inicio da segunda fase de A Lei do Amor foi marcado por um terrível atentado contra Fausto e Suzana, a personagem de Regina Duarte não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O personagem de Tarcísio passou por uma operação e segue se recuperando. No capitulo desta terça-feira (11) veremos Elio, sobrinho de Suzana, reconhecer o corpo dela e notar que ela foi executada com alguns tiros. Acompanhado de Pedro, o rapaz desabafa: "Mág (Vera Holtz) me paga, eu sei que foi ela a mandante.". A tensão então toma conta do local, Pedro tenta acalmar as coisas e pede para Elio espere a polícia iniciar as investigações.

Pedro tenta acalmar Elio após morte de Suzana
Pedro tenta acalmar Elio após morte de Suzana (Foto: Reprodução)

Saiba como a cena vai acontecer

De acordo com resumos publicados pelo gshow, Fausto e Pedro estarão em uma conversa por telefone bem no momento que o atentado acontece. O personagem de Reynaldo Gianecchini de inicio vai pensar que tudo não passa de um simples acidente mas ao chegar no local recebe uma notícia preocupante. Os dois passageiros estão gravemente feridos e precisam ser operados com urgência. Pedro então se desespera, ele e Helô resolvem acompanhar a ambulância até o hospital e saber de mais novidades.

Pedro fica chocado ao ver Fausto e Suzana baleados
Pedro fica chocado ao ver Fausto e Suzana baleados (Foto: Reprodução)

Em uma cena triste, isso já no hospital, Pedro vê corpo de Suzana coberto por um lençol. Um médico então confirma a suspeita que ela não resistiu e faleceu após o acidente.

Fausto é operado após sofrer atentado
Fausto é operado após sofrer atentado (Foto: Reprodução)

Mais cenas

Ainda no capítulo de hoje de A Lei do Amor, Helô vai conversar com Tião e faz uma revelação. A personagem de Cláudia Abreu diz que ainda ama Pedro e que essa aproximação está mexendo com seus sentimentos. Ciro (Thiago Lacerda) ficará preocupado ao ver Pedro fazendo perguntas e investigando sobre o atentado sofrido por Fausto.

Pedro surta ao saber que Fausto foi baleado
Pedro surta ao saber que Fausto foi baleado (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: