Resumo da novela A Lei do Amor (18 e 19 de outubro)

Destaque para o núcleo de Letícia e Tiago

Resumo da novela A Lei do Amor (18 e 19 de outubro)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela A Lei do Amor desta terça-feira, 18. Fotos, vídeos e muito mais.

Letícia desconfia de Tiago e o questiona: "Cansou de mim?"

Tiago (Humberto Carrão) está dando sinais de que já não sente a mesma coisa por Letícia (Isabella Santoni). Tanto é verdade que o gato anda correndo atrás de Isabela (Alice Wegmann). Mas a namorada dele já pescou que tem algo errado no ar. Sem ter conseguido falar com Tiago o dia inteiro, a filha de Helô (Cláudia Abreu) e Tião (José Mayer) abre ansiosa a porta de casa para o rapaz. "Até que enfim deu sinal de vida! Passei o dia tentando falar com você! Como foi na tecelagem?", pergunta Letícia.

Seco, Tiago responde que nem foi à tecelagem para ajudar Antônio (Pierre Baitelli) a resolver umas coisas. Letícia dá uma reclamada básica e deixa Tiago irritado: "Eu cheguei! Estou aqui, não estou?". É aí que a namorada o coloca contra a parede. "Olha nos meus olhos e diz sinceramente: cansou de mim? Tá querendo terminar tudo? Pode dizer!", dispara.

Elio flagra Salete e Isabela falando sobre os assassinos de Suzana

Elio flagra Salete e Isabela em conversa suspeita
Elio flagra Salete e Isabela em conversa suspeita (Foto: Reprodução)

Salete (Claudia Raia) anda muito tensa desde que reconheceu o autor do atentado a Fausto (Tarcísio Meira). Após a ação, que resultou na morte de Suzana (Regina Duarte), a dona do posto de gasolina lembrou-se de que viu uma tatuagem no braço de um dos motociclistas suspeitos quando eles pararam para abastecer instantes antes do crime. Salete já tinha contado tudo a Flavia (Maria Flor), mas, agora, ela resolve abrir o jogo também com a melhor amiga da filha, Isabela (Alice Wegmann).

"Então o sujeito que atirou na Suzana e no Fausto Leitão... Tinha um rosto de mulher tatuado no braço direito?!", se espanta a estudante. Salete pede segredo absoluto, mas Isabela insiste que a dona do posto passe a informação adiante. "Eu entendo que você esteja com medo, mas essa é uma pista que pode levar ao mandante! Se não quer contar pra polícia, tudo bem! Mas conta ao menos pro Elio!", argumenta. Eis que o jornalista entra e ouve a última frase de Isabela. "O que é que você tem pra me contar, Salete?", questiona Elio (João Campos).

Fonte: Resumo A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: