Resumo A Lei do Amor: Tião diz que vai terminar tudo com Helô

Personagem de José Mayer desabafa e diz que vai parar de segurar a mulher

Resumo A Lei do Amor: Tião diz que vai terminar tudo com Helô
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com um resumo publicado pelo gshow, A Lei do Amor mostrará hoje uma "separação" bem importante, talvez a mais aguardada desse inicio de novela. Tião, personagem de José Mayer, chamará Helô para uma conversa franca e revelará que quer colocar um fim no relacionamento. O empresário diz ainda que não vai mais usar Letícia, filha deles, para tentar fazer o relacionamento dar certo. Tião diz que é visível todo o amor que Helô e Pedro sentem e que não vai mais atrapalhá-los. O engraçado é que bem na hora que a personagem de Cláudia Abreu ia comentar sobre o que acabou de ouvir, Pedro vai chegar no local e deixará o clima bem estranho.

Tião vai aproveitar o momento e manda uma mensagem para o personagem de Reynaldo Gianecchini. "Bem na hora, Pedro. Por favor, entre, Helô tem uma coisa muito importante para te contar", diz ele, poucos segundos antes de deixar o quarto.

Vale lembrar que essa cena vai se passar num hospital, Pedro, Helô e Tião estarão visitante Letícia, filha do possível ex-casal.

Pedro e Ciro brigam feio por causa de Vitória

A Lei do Amor: Pedro e Ciro brigam feio
A Lei do Amor: Pedro e Ciro brigam feio (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, Pedro vai perder a paciência com Ciro (Thiago Lacerda) e colocará o vilão para fora da mansão. A briga aconteceu após o filho de Fausto flagrar Vitória em choque por causa do marido. Ciro, no capítulo passado, tentou forçar o suicídio da mulher lhe oferendo vários remédios tarja preta. Vitória foi salva por Luciane, que a levou para passear e descansar um pouco a mente.

Mág surta com Luciane

Ao levar Vitória para dar uma volta, a personagem de Grazi Massafera agiu com as melhores das intenções. Isso é um fato, mas Mág, matriarca da família, não sabia dos detalhes e surtou com ela no momento que ela e Vitória retornaram. A principal preocupação da mulher de Fausto era o estado de saúde da esposa de Ciro, visto que ela está grávida.

Mág surta com Luciane após ela passar a noite fora
Mág surta com Luciane após ela passar a noite fora (Foto: Reprodução)

Audiência ameaçada

A Lei do Amor estreou na Globo dia 03 de outubro, no lugar de Velho Chico. A trama vem conseguindo bons números de audiência mas está sofrendo com a concorrência de A Terra Prometida, novela bíblica que é exibida na Record.

E você, está acompanhando a novela? Está gostando do desenrolar dos núcleos? Deixa um comentário logo abaixo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: