A Lei do Amor: Tiago surta e grita com Letícia

Cena será exibida no próximo capítulo da novela das nove, 24 de outubro

A Lei do Amor: Tiago surta e grita com Letícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do Amor encerrou a semana com um capítulo incrível, que felizmente deixou vários ganchos e muita história para o episódio de segunda-feira, 24 de outubro, destaque para o núcleo de Tiago e Letícia. Confira o resumo de uma cena abaixo e mais detalhes.

Desde que conheceu Isabela, Tiago mudou completamente e o relacionamento amoroso que mantém com Letícia, filha de Helô, está começando a sofrer com essa nova paixão do rapaz. Durante um passeio, a personagem de Isabella Santoni começa a questionar o motivo dele não querer estar mais perto dela, e quando fica por perto parece que sempre está pensando em outras coisas. Triste com a situação, Letícia acaba jogando a culpa em Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini): "Como eles não conseguiram ficar juntos, querem acabar com nossa relação", é nessa hora que o rapaz interfere e defende a personagem de Cláudia Abreu: "Ninguém sofreu mais do que sua mãe durante o período que você passou doente, todas as orações e todas as noites que ela passou acordada. Ela não merece que você fale essas cosias", dirá o rapaz, aos berros.

Letícia fica completamente chocada com a reação do namorado.

Esse triângulo amoroso está movimentando bem a novela, dividindo a opinião dos fãs. De acordo com resumo publicado pelo gshow, Isabela vai aceitar trabalhar na festa de casamento de Letícia e acabará encontrando Tiago. A tensão que ficará no ar deixará todos ao redor abismados.

A Lei do Amor volta ao ar na próxima segunda-feira, 24, às 21h. Mais resumos e outras informações em breve.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: