Haja Coração - Fãs surtam com casamento de Felipe e Shirlei

Publicitário surpreende a moça com pedido super romântico

Haja Coração - Fãs surtam com casamento de Felipe e Shirlei
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O fenômeno das sete, Haja Coração, está chegando em sua reta final. Com Tancinha e Apolo como protagonistas, os fãs torcem mesmo é para ver mais e mais cenas de Felipe e Shirlei, o casal que ganhou o carinho de todos. No capítulo desta segunda-feira, 24 de outubro, o publicitário vai criar coragem e diante de uma praia, vai pedir a feirante em casamento. Fazendo alusão a prisão, Felipe pergunta: "Você vai pra outra cadeia. Com uma algema pequenininha... Tipo essa daqui. Shirlei Rigoni di Marino... Aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo pra sempre?".

Completamente emocionada, Shirlei surta e responde aos prantos: "Isso é sério!? Felipe! É claro!".

O melhor de tudo é a reação dos fãs no site oficial da novela. "Minha motivação para assistir a novela.", escreveu uma fã, que teve seu comentário muito bem avaliado por dezenas de outras fãs. "Tem q ter cenas deles todos os dias até o fim da novela... Vamos sentir muita falta! Casal lindo! Estica a novela pelo menos uma semana!!!", comentou outra.

Momento fofura em Haja Coração. Felipe pede Shirlei em casamento.
Momento fofura em Haja Coração. Felipe pede Shirlei em casamento. (Foto: Reprodução)

Falando em "esticar" a novela, a Globo até tentou, mas sem sucesso. O motivo? Mariana Ximenes e os outros protagonistas tem uma agenda cheia nesse final de ano, entre gravações de filmes, teatro e espetáculos circenses. Por isso a emissora não conseguiu esticar as gravações.

Haja Coração fica no ar até 04 de novembro. Rock Story, novela que assumirá o lugar das aventuras de Tancinha, estreia na globo no dia 07 de novembro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: