Sol Nascente: Alice e Mario vão morar juntos

Após perder a namorada, César ainda terá o comando da empresa revogado

Sol Nascente: Alice e Mario vão morar juntos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Antes tarde do que nunca! Após todos os acontecimentos, Alice finalmente entendeu que seus sentimentos por Mario vão muito além de uma simples amizade. Nos próximos capítulo de Sol Nascente, a personagem de Giovanna Antonelli vai deixar César (Rafael Cardoso) para viver de uma vez essa nova paixão por seu amigo de infância. Para começar essa vida nova, os dois resolvem tentar morar juntos. Essas cenas devem ir ao ar até o final do mês.

Os vilões, que estão vivendo bons momentos atualmente, começaram a usar alguns artifícios ainda mais pesados. Carol, que está supostamente grávida de Mario, vai usar a gravidez para tirar o motoqueiro do lado de Alice o máximo possível. Do outro lado, César estará fechando alguns contratos de forma off, tudo para sabotar a empresa de Tanaka (Luís Melo), que nessa oportunidade estará sob os comandos de Alice.

Ainda não sabemos o envolvimento de Sinhá nessa parte da trama, Laura Cardoso teve que dar uma pausa nas gravações para cuidar de um pequeno problema de saúde. A atriz veterana ainda não retornou aos trabalhos. O afastamento dela foi confirmado pela própria Globo, na última segunda-feira, 24. Ela está se recuperando de uma infecção urinária em sua residência.

Voltando a falar sobre Mario (Bruno Gagliasso) e Alice, vimos no capítulo de ontem (25), o filho de Vittorio (Marcello Novaes) ganhar uma nova declaração de Alice. O namoro finalmente vai sair do papel. César ficará furioso!

Alice se declara para Mario e eles resolvem morar juntos
Alice se declara para Mario e eles resolvem morar juntos (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: