Mario será surpreendido com festa em Sol Nascente

Filho de Vittorio, no entanto, acaba com a alegria de todos, principalmente de Carol, ao afirmar que não terá casamento

Mario será surpreendido com festa em Sol Nascente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Preocupada com a possibilidade de ver todos os planos maléficos darem errados, Carol está apostando todas as suas fichas no suposto bebê que está esperando, tudo para separar Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), que vão assumir o romance no capítulo de hoje da novela Sol Nascente. A comparsa de César (Rafael Cardoso) vai organizar uma festinha de recepção para Mario com toda a família do motoqueiro. Já sabendo que ele não pretende se casar, Carol diz que ainda acredita que ele vai reconsiderar sua decisão e forme uma família com ela.

Mario, no entanto, será firme e choca todos de sua família ao afirmar que não terá nenhum casamento. Que ele vai assumir a criança, mas não poderá firmar um relacionamento amoroso com Carol. O motoqueiro diz ainda que tentará ser o melhor pai do mundo, pois teve o melhor espelho possível. Frustada, Carol passa a festa toda cabisbaixa, já pensando em um plano c para tentar tirar Mario de perto de Alice.

De acordo com resumo publicado recentemente pelo Gshow, Carol vai partir para o tudo ou nada. A morena fingirá que tem uma gravidez de risco, assim Mario passará mais tempo com ela. Tempo suficiente para César conseguir o comando da empresa. Será que os mafiosos vão conseguir?

Vale lembrar que Alice voltará ao controle das empresas já nos próximos episódios, a bela pedirá a procuração que entregou para César. Assim ela será a única no comando dos negócios da família.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: