Sol Nascente - Ralf leva fora definitivo de Hirô

Personagem de Henri Castelli tenta jogar seu charme para a japa, mas não obtém sucesso e é dispensado de vez

Sol Nascente - Ralf leva fora definitivo de Hirô
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por baixo de toda a marra que Ralf ostenta existe um homem comum, um ser apaixonado e que sofre por esse sentimento. A dor do personagem de Henri Castelli atingirá outro nível do capítulo de amanhã (27) da novela Sol Nascente. Em conversa com Hirô, o dono do Rota 94 acaba levando um fora definitivo. Confira o resumo completo da cena e mais detalhes.

Preocupado com Tanaka, Ralf resolve ir atrás de Hirô para saber das últimas novidades sobre o personagem de Luís Melo. O motoqueiro então acaba mudando de assunto e abre o coração para a japa. Ralf diz que, apesar das brincadeiras, seu sentimento por ela é verdadeiro. "Me visgou de verdade", diz ele. O irmão de Lenita ainda diz que queria namorar com ela, ter uma história bacana. Com o casamento aprovado, Hirô é direta e diz que não planeja cancelar seu compromisso, ela ainda pede para ele a esquecer de vez. Tadinho!

Ainda no capítulo de amanhã de Sol Nascente, César, que foi chutado por Alice (Giovanna Antonelli), vai atrás de Mario para tirar essa história a limpo. O personagem de Rafael Cardoso não vai aceitar muito bem o término do romance. Alice e Mario resolvem assumir o namoro no episódio de ontem, hoje eles terão a primeira noite de amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: