Luciano nega briga com namorada de Zezé Di Camargo

O cantor afastou rumores de que teria problemas com Graciele Lacerda

Luciano nega briga com namorada de Zezé Di Camargo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitas coisas podem ser encaradas com o termo "dificuldade" na vida, mas se existe uma coisa realmente difícil é ser uma celebridade sem polêmicas. Não importa o quão quieto o artista seja, sempre haverá situações em que ele terá certas coisas colocadas em cheque pela mídia ou pelos próprios fãs e internautas que nada têm a ver com a história. Recentemente, alguns assuntos deixaram a vida da família Camargo de cabeça para baixo, com insinuações de que haveria uma certa desavença entre Luciano e a namorada de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda. Inclusive, Zezé já havia falado em um programa de TV sobre a briga envolvendo Wanessa, sua filha, e a parceira amorosa.

Eis que Luciano utilizou sua conta oficial no Instagram para esclarecer aos seguidores que não há nenhum tipo de intriga entre ele e a cunhada, deixando bem claro que ambos convivem pacificamente e, inclusive, compartilham de segredos, momentos hilários e tudo mais. Com uma foto composta por ele, a esposa Flávia, Zezé e Graciele, o cantor esclarece coisas que ainda não tinham sido esclarecidas ao público, afirmando que houve um desentendimento de irmão entre ele e Zezé, em meados de 2011, mas o motivo nunca foi Graci. "Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram", afirma o cantor.

Com isso, o músico deixou bem claro que o motivo da briga entre ele e o irmão foi mera cabeça quente, deixando-se levar por intrigas do momento. Isto é, nada do que estão falando a respeito da possível desavença entre ele e a cunhada é verdade, pelo menos segundo as palavras do sertanejo em sua conta no Instagram. Na web, centenas de internautas lançam suas mensagens de apoio a Luciano, deixando claro que estão ao seu lado nessa história, demonstrando carinho e admiração profunda pelo ídolo, além de demonstrar que não acreditam em qualquer coisa divulgada na internet, ainda mais sem os devidos esclarecimentos.

"Não acredito nisso, só querem difamar a imagem das pessoas, a mídia gosta de fazer isso, não fique assim luciano, to contigo e sei que vc deve ter uma ótima relação com sua cunhada, que tbm parece ser muito tranquila, amoooo vc", disse uma fã, empolgada ao ver que o ídolo realmente esclareceu a situação e está mais tranquilo do que nunca com tudo isso. Resta esperarmos para ver como vai acabar essa história, mas tudo indica que as coisas já estão se encaminhando para um desfecho agradável.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: