Agora vai? Fábio Júnior se casa pela sétima vez

O cantor oficializa a união com Fernanda Pascucci nesta segunda, 21

Agora vai? Fábio Júnior se casa pela sétima vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fábio Júnior já teve várias experiências românticas na vida, incluindo seis casamentos, e agora, nesta segunda-feira (21), o músico oficializa a união com a bancária Maria Fernanda Pascucci, atualmente com 37 anos e que chegou a ser presidente de um fã-clube do noivo no passado. Trata-se do sétimo casamento de Fábio, que espera conseguir manter a relação para sempre, finalizando oficialmente a contagem. Será? Também esperamos que sim.

A cerimônia terá 200 convidados e será realizada em São Paulo, em um evento que promete emocionar a todos, sobretudo por todo o romance compartilhado entre os dois, que já estão juntos há aproximadamente quatro anos. Entre os convidados, já podemos garantir a presença de Chitãozinho e Xororó, Ana Maria Braga, além do eterno e consagrado Serginho Groisman, apresentador do Altas horas há décadas. Como já é de se esperar, os filhos Fiuk e Cléo Pires também estarão no local, juntamente com Tainá, Krizia e Záion Galvão.

Aos 62 anos de idade, Fábio Júnior ainda chama atenção de muitas mulheres com sua beleza e boa postura por onde passa, somando dezenas de álbuns de músicas inéditas, além de coletâneas, compactos e seis DVDs. Em sua carreira de ator, ele também esteve presente em diversas novelas, entre 1977 e 2014. Ano passado, o cantor também atuou no filme "Qualquer Gato Vira-Lata 2".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: