Valorizada! Após indicação ao Emmy, cachê de Grazi Massafera aumenta 30%

Mesmo sem levar o prêmio, a loira se disse muito orgulhosa de seu trabalho

Valorizada! Após indicação ao Emmy, cachê de Grazi Massafera aumenta 30%
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De Miss Paraná e BBB a atriz bem sucedida. Grazi Massafera está vivendo sua melhor fase profissional e a cada diz arrebata ainda mais conquistas. A loira esbanja talento, seja em comerciais ou nas novelas da globo, onde tem deixado muita veterana no chinelo. A sua atuação em “Verdades Secretas” na pele da personagem Larissa, uma modelo que cai no mundo das drogas e prostituição, foi ovacionada pelo Brasil inteiro, não só isso, o mundo está reconhecendo o grande desempenho da bela, que recentemente recebeu uma indicação ao prêmio Emmy de melhor atriz.

Grazi não levou o troféu para casa, quem levou a melhor foi Christiane Paul (Under the Radar), mas só o fato de ter sido indicada ao “Oscar da TV Mundial” foi mais que suficiente para alavancar o cachê da musa, atualmente interpretando Luciane, em “A Lei do Amor”, novela da faixa das 21h da emissora carioca. A ex-esposa de Cauã Reymond está mais valorizada que nunca, segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, o ordenado da atriz subiu em 30%. Ela já fatura alto com os contratos milionários de publicidade, além de estar diretamente ligada com a Globo, que não paga nada mal, mas vai entrar 2017 com os bolsos ainda mais abarrotados de grana.

Massafera recebeu várias indicações a vários prêmios, principalmente dentro do nosso país, mas o Emmy chegou para coroar a boa fase da artista, que se mostrou muito humilde, deixando claro que a indicação não havia lhe subido para a cabeça. Ela até estava torcendo para que Judi Dench fosse à vencedora, mas errou no palpite. Após a entrega da estatueta, a beldade, que trajava um belíssimo vestido preto Dolce Gabbana, afirmou estar muito orgulhosa do trabalho feito em “Verdades Secretas”. Por falar na trama, a Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas entregou a Walcyr Carrasco e companhia o prêmio de melhor novela.

Atualmente a atriz está atuando em “A Lei do Amor”, a cada dia sua personagem ganha mais, subindo no conceito dos telespectadores, que esperam grandes coisas de Grazi. Na trama, ela é uma ex-prostituta que vira segunda esposa de Hércules (Danielo Granghéia), um dos herdeiros da família Leitão. Exuberante e orgulhosa, ela se divide entre o amor do marido e do senador Venturini (Otávio Augusto), seu amante. Carregada de uma aura cômica, faz o público rir e simpatizar com seu jeito estabanado e às vezes inadequado. Como podem vem, o novo trabalho de Grazi Massafera é bem diferente do anterior, no folhetim das 23h. Ela mostra que pode se adaptar a qualquer papel, em qualquer trama. E alguém duvidava disso? Nós não! E você?

Grazi Massafera durante a cerimônia do Emmy 2016
Grazi Massafera durante a cerimônia do Emmy 2016 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: