A Terra Prometida promete fortes emoções nos próximos capítulos; Confira o resumo da novela

A trama bíblica está se encaminhando para momentos tensos

A Terra Prometida promete fortes emoções nos próximos capítulos; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diversos personagens estão em momento de pura aflição na novela A Terra Prometida, que segue os passos de Os Dez Mandamentos e conquista excelentes registros de audiência até então, inclusive superando a Globo em algumas regiões. No capítulo programado para a noite desta quinta-feira (1º), os ânimos dos telespectadores provavelmente ficarão nas alturas, tanto nas situações emocionantes quanto nos momentos de tensão. Olha só o que vai acontecer somente na primeira parte do capítulo de hoje:

Josué é procurada por Aruna, que precisa falar a respeito do ataque sofrido por Raabe, mas Salmon fica irritado com a situação. Melquias chega logo em seguida e faz questão de se apresentar, falando que tem condições de provar que ele teria se vendido. Não demora muito para Josué afirmar que ele está equivocado com as informações. Josué deixa bem claro que precisa conversar com Raabe, que tenta explicar para Josué, ao mesmo tempo em que os Hebreus encontram ouro na tenda. Um movimento contra Raabe é organizado por Mara e Jéssica. Salmon posiciona-se bem na frente da tenta de Raabe e faz questão de disparar ameaças contra Melquias, que afirma poder provar que ela se vende. Os hebreus fazem o possível e o impossível para capturar o gigante, mas este consegue fugir. E olha que tudo isso provavelmente acontece ainda no primeiro bloco!

Com quatro milhões de fãs na página oficial no Facebook, A Terra Prometida é, sem sombra de dúvidas, um enorme sucesso da TV Record. Apesar de muitos telespectadores preferirem as tramas globais, por conta dos acontecimentos que envolvem fatos reais do nosso dia a dia, o folhetim bíblico se encaixa de maneira direta nos interesses de milhões de brasileiros em todas as regiões do país, sobretudo por conta da forte carga religiosa adotada pela trama, já que estamos falando de uma produção exibida em um canal de comando religioso.

Nos próximos capítulos da novela, que disputa audiência direta com o final do Jornal Nacional e o início de A Lei do Amor, as coisas poderão ficar ainda mais tensas para diversos personagens, principalmente por conta de todos os problemas envolvendo a fuga do Gigante, além das frustrações atribuídas a Raabe e várias outras coisas. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre A Terra Prometida, a novela da Record que está mantendo uma legião de fãs ligados na emissora de Edir Macedo. Aproveite também para utilizar a sessão de comentários e opinar sobre o que está achando das novelas atualmente em exibição na televisão nacional. Qual é a sua preferida?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: