Resumo da novela A Terra Prometida - 07/02/2017

Samara e Tobias fazem planos para destruir Aruna e Zaqueu

Resumo da novela A Terra Prometida - 07/02/2017
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta terça-feira (07) da novela A Terra Prometida, Temendo ser descoberta, Mara se recusa a beijar Racal novamente. Irritado, Zaqueu diz não acreditar na perda de memória de Tobias. Mara diz que precisa sair para um compromisso. Sama passa mal e é levada até Darda. Mireu se declara para Ula. Isaque pede Adélia em namoro.

Josué diz que a guerra contra Jerusalém já começou. Samara finge implicar com Tobias. Darda se preocupa com o estado de saúde de Sama. Racal diz que Mara poderá se tornar uma grande feiticeira. Samara conversa com Tobias e diz ter uma ideia infalível de acabar com Aruna e Zaqueu ao mesmo tempo.

Samara arma um plano com Tobias para que todos pensem que Zaqueu matou Aruna. Para se tornar uma grande feiticeira, Racal diz que Mara deve se banhar no sangue de cabra. Darda diz que Sama e o bebê correm sérios riscos. Léia diz que vai procurar Samara e Tobias para saber se estão aprontando. Gael aconselha o pai a dizer que ama Tirda. Boã se anima ao perceber que Sama está melhor.

Isaque vai pedir Adélia em casamento no capítulo de hoje

Isaque (Daniel Erthal) e Adélia (Ray Erlich) resolveram se afastar em respeito à morte de Temá (Osmar Silveira). Depois de um certo tempo e com o apoio de Pedael (Ernani Moraes), Isaque finalmente toma coragem e chama a moça para uma conversa particular. O hebreu se declara para Adélia e a pede em namoro. A jovem aceita o pedido do guerreiro, mas avisa que precisarão da permissão de Mibar (Gilberto Torres). A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (7) de A Terra Prometida, a partir das 20h30, na Record TV. Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: