A Lei do Amor - Letícia conta para Tião que viu Isabela viva

O vilão entra em contato com seus capangas e ordena um novo atentado contra a estudante

A Lei do Amor - Letícia conta para Tião que viu Isabela viva
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Encontrar Isabela (Alice Wegmann) viva será um duro choque para Letícia (Isabela Santoni) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Comendo em uma lanchonete com Edu (Matheus Fagundes), a bela acaba avistando sua rival e entra em pânico no primeiro momento. Passado o susto inicial, ela afirma ter sido somente alguém parecido e descarta a ideia, porém, tudo não passa de fingimento, pois quando retorna para casa procura Tião (José Mayer), com quem desabafa toda sua frustração. “Vi a Isabela pelo reflexo de um espelho. Foi tudo muito rápido e logo ela sumiu. Mas a mamãe estava certa! A desgraçada está viva”, esbraveja a filha de Heloísa (Cláudia Abreu).

O banqueiro fica furioso ao ter mais uma confirmação de que a estudante está realmente viva, afinal, ele ordenou que se livrassem dela. Irritado, o empresário liga para Waldir (Marco Marcondes) e exige uma ação rápida. “A oferenda foi devolvida pelo mar e várias pessoas já viram essa vadia, inclusive a minha filha! Ela foi vista em Paraty (por Helô) e hoje à noite numa lanchonete do Itaim. Vai ser fácil descobrir a vagabunda e acabar com ela”, ordena. É melhor Isabela redobrar a atenção ou sofrerá um novo atentado e pode ser que não tenha tanta sorte quanto no último. Com tantos deslizes, a garçonete se torna um alvo fácil para seus inimigos.

Essas cenas vão ao ar nos próximos capítulos de "A Lei do Amor" e descubra o desfecho dessa história. Aproveite para ler o resumo publicado pelo Diário 24 horas para ficar por dentro dos detalhes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: