A Lei do Amor: Venturini acusa Mág de ter tentado matar Fausto

A manda chuva ficará sabendo da acusação através de Pedro

A Lei do Amor: Venturini acusa Mág de ter tentado matar Fausto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Lei do Amor - 05 de dezembro de 2016 - segunda-feira

Venturini (Otávio Augusto) chutou o balde! Réu no processo sobre o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), o senador fica frente a frente com o delegado e admite que é corrupto, mas não assassino. "Eu não sou assassino! Sou ladrão! Corrupto! Eu roubei muito dinheiro! Porque pra sobreviver nesse meio, ou você se corrompe, ou se omite!", justifica, para em seguida ressaltar que Fausto estava fugindo com a amante, Suzana (Regina Duarte), quando sofreu o atentado: "A Suzana já era amante desse homem quando ele se elegeu prefeito pela primeira vez!".

O delegado, então, pergunta se o político está insinuando que Mág (Vera Holtz) foi a mandante do atentado. "Não estou insinuando! Estou afirmando, doutor!", dispara Venturini.

Pedro revela acusação, Mág nega 

Pedro fala sobre acusação feita
Pedro fala sobre acusação feita (Foto: Reprodução)

Por essa Mág (Vera Holtz) não esperava! Venturini (Otávio Augusto), que é réu no processo sobre o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), denunciou Mág como a pessoa que "encomendou" o crime. Sabendo de tudo, Pedro (Reynaldo Gianecchini) não perde a oportunidade e conta a novidade à madrasta. "O Venturini, além de te acusar como mandante do atentado contra meu pai e a Suzana (Regina Duarte), disse que ele os colegas de partido te deram montanhas de dinheiro! E que você deve ter uma grande fortuna depositada em algum lugar!", ele provoca.

É claro que Mág desmente e ainda garante que se vingará do senador: "Pois eu tomarei as medidas necessárias contra esse cão danado!".

Tiago magoa Letícia

Resumo da novela A Lei do Amor (05 de dezembro)
Resumo da novela A Lei do Amor (05 de dezembro) (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo de A Lei do Amor, para agradar Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni) fingiu que rompeu relações com Tião (José Mayer), se reaproximou de Helô (Cláudia Abreu) e foi morar sozinha em um flat. Mas, pelo visto, vai precisar de muito mais para a patricinha conseguir reconquistar o ex-namorado. Tiago e Ana Luiza (Bianca Müller) levam Helô e Pedro (Reynaldo Gianecchini) para visitar Letícia e ela não esconde sua irritação. "Eu nunca me senti tão perdida... Tão sozinha!! Não sei o que fazer da minha vida! Eu não sei mais quem eu sou! Será que é tão difícil assim de entender?", desabafa a garota, que ganha o abraço sincero da mãe.

Letícia pede para Tiago não fazer mais esse tipo de surpresa. "Por quê? Não foi bom? Eu vi vocês se abraçando!", ele argumenta. A patricinha diz que as coisas não mudam com um abraço e acaba ouvindo do amado um termo que não queria. "Mas pode ser o primeiro passo, prima!", ele incentiva, fazendo a ex cair no choro!

Mais resumos

Os resumos detalhados das cenas foram publicados no site oficial da novela, no Gshow. Mais detalhes nas próximas horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: