Rock Story - Gui dá surra em Lázaro e esquenta capítulo da novela

O roqueiro finalmente descobre os podres do empresário e não pensa duas vezes antes de dar um soco

Rock Story - Gui dá surra em Lázaro e esquenta capítulo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Rock Story - quarta-feira - 07 de dezembro de 2016.

Para Gui Santiago (Vladimir Brichta), Lázaro (João Vicente de Castro) já estava começando a parecer o pior empresário do mundo, sempre colocando o roqueiro em encrencas e afundando ainda mais sua carreira, que na verdade deveria ser reerguida com os serviços do profissional. No capítulo de Rock Story programado para a noite desta quarta-feira (7), entretanto, o trapaceiro será desmascarado pelo cliente e ainda vai sofrer consequências físicas por todos os males que causou propositalmente ao homem que acreditava estar diante de um amigo. Sem nenhum tipo de escrúpulo para levar o músico diretamente ao fracasso, o empresário chegou a arranjar um show em uma casa de repouso, quando na verdade poderia ter encontrado outras opções.

Logo depois que o cantor se apresentou, em um momento constrangedor e cheio de contratempos, uma conversa com o produtor do evento acaba revelando toda a verdade por trás das ações desempenhadas por Lázaro. "Eu tinha outro evento, uma feira de motos, achei que era mais a tua cara. Mas o Lázaro preferiu fechar com esse", dispara o homem que engatou a conversa com o protagonista, sem fazer ideia que isso seria o estopim de um confronto generalizado entre Gui e o empresário!

Com a ficha caindo instantaneamente, o ex de Diana (Alinne Moraes) faz questão de sair em busca do homem que considerava um amigo e vai tirar satisfação, já dominado pela fúria, e até mesmo Bianca (Mariana Vaz) se mete na confusão, também na maior ingenuidade, pois avisa ao patrão que acabou de chegar o pacote com o celular e a câmera que ele mandou comprar. É o suficiente para a desconfiança de Gui chegar ao limite da explosão. Apesar disso, o roqueiro age com racionalidade, finge ir embora e se esconde para descobrir pistas concretas sobre o assunto, até que fica chocado ao perceber a entrada de Ramon (Gabriel Louchard) no escritório. "Quê que esse verme do Ramon tá fazendo aqui, Lázaro? Vocês tavam juntos, armando pra cima de mim, esse tempo todo... Canalha", grita o músico, que parte para a violência e dá um tremendo soco no rosto do empresário, que fica espantado com as proporções que a briga alcançou.

Seria este o fim definitivo dos laços entre Gui e Lázaro? Fique ligado no próximo capítulo de Rock Story e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos completos de suas novelas favoritas, além de todas as notícias dos bastidores.

Lázaro fica chocado com reação agressiva de Gui em Rock Story
Lázaro fica chocado com reação agressiva de Gui em Rock Story (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: