Resumo da novela A Lei do Amor: Tiago confunde estranha com Isabela e a beija

O rapaz está enlouquecendo com as visões e chega a beijar uma jovem que confunde com Isabela

Resumo da novela A Lei do Amor: Tiago confunde estranha com Isabela e a beija
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tiago (Humberto Carrão) está ficando cada vez mais conturbado por conta do sumiço de Isabela (Alice Wegmann) e toda a culpa que sente, por ter levado a moça para o passeio de barco que mudaria completamente seu dia a dia. Mal ele sabe, entretanto, que o verdadeiro responsável pelo desaparecimento da bela foi o capanga contratado por Tião (José Mayer) para matá-la. No capítulo de A Lei do Amor programado para a noite desta quinta-feira (8), o rapaz viverá o luto de maneira mais intensa do que nunca, pois quando finalmente pensa que está se curando deste período conturbado, vai a uma festa que está acontecendo em um bar e não demora muito para começar a ver coisas estranhas, sobretudo depois que bebe alguns drinks.

Em determinado momento, ele avista uma mulher dançando e cruza olhares com ela, já abrindo espaço para um grande clima de paquera no ar, mas ele passa a enxergar o rosto de Isabela ao invés do real rosto da menina. Para completar, ele ainda chega na frente dela e revela que estava procurando por ela o dia todo. "Aliás, o dia, não... A vida toda!", dispara o rapaz, que até encanta a garota, obviamente sem dar pinta de que estava enxergando o rosto de outra pessoa no dela. Mas uma hora o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai ter que perceber a loucura que está fazendo, não é mesmo? Será que ele vai continuar o romance com a garota ou vai revelar o que está, de fato, acontecendo?

Luciane visita Venturini na prisão e é pedida em casamento

Venturini se declara para Luciane
Venturini se declara para Luciane (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, outro clima romântica ficará no ar, dessa vez envolvendo Luciane (Grazi Massafera) e Venturini (Otávio Augusto). Em nova visita à prisão, a bela faz questão de se produzir todinha, com o intuito de já chegar causando o maior delírio na sala de visita, além, é claro, de impressionar seu homem, que fica caindo aos pés da namorada e não pensa duas vezes antes de disparar uma proposta gigantesca!

"Casa comigo, meu copinho de leite?", pergunta o homem, sem nem fazer discurso. Obviamente ela fica espantada com a proposta e ainda pergunta por dona Pupa (Sylbeth Soriano), mas o condenado avisa que a separação ja foi legalizada. "Eu vou te mostrar o que é felicidade! É uma pena eu não poder te oferecer agora um solitário à sua altura, mas, com você a meu lado, nunca mais vai ter dia nublado!", dispara Venturini, que ainda prossegue com a finalização do seu discurso. "A vida será um eterno paraíso! Podemos viver na minha casinha em Brasília, na Península dos Ministros", garante, fazendo com que o semblante de Lu comece a mudar. "Vou pensar com muito carinho", retruca ela, que realmente começa a pensar no assunto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: