A Lei do Amor - Pedro descobre que Mág e Ciro são responsáveis por atentado de Fausto

O arquiteto junta as peças após Zuza lhe contar sobre o caso extraconjugal da patroa

A Lei do Amor - Pedro descobre que Mág e Ciro são responsáveis por atentado de Fausto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mág (Vera Holtz) mantém Ciro (Thiago Lacerda) como seu amante por anos e juntos tentam esconder esse segredo de todos a sua volta. Mesmo quando foram descobertos por Fausto (Tarcísio Meira), não se intimidaram e trataram de calar o empresário, quem sendo vigiado constantemente pela dupla, mas Pedro (Reynaldo Gianecchini) está fechando o cerco e vai acabar com a festa da dupla de vilões nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. Zuza (Ana Rosa), que também tem conhecimento do caso, revelará tudo ao velejador e ele não demora em montar as peças do quebra-cabeça desvendando o mistério envolvendo o atentado contra seu pai e Suzana (Regina Duarte).

O arquiteto está mais próximo da verdade do pode imaginar. Faz tempo que suspeita da madrasta e do cunhado, mas sem provas concretas fica difícil armar um plano de retaliação. A maré vira quando sua ex-babá resolve colaborar e abrir o jogo contando detalhes sobre o relacionamento entre Magnólia e o marido de Vitória (Camila Morgado), segundo informações do “Extra”. Até pouco tempo a cozinheira vinha optando pelo silêncio por temer represarias dos bandidos, mas tudo muda quando Bruno (Armando Babaioff) é quase assassinado a mando do casal de amantes.

Incentivado pelo patriarca da família Leitão, Pedro procura a dona da pensão e consegue as respostas para suas dúvidas. Ela confirma que Mág e Ciro estão juntos há duas décadas. “Um pouco antes de a Suzana falecer naquele atentado, ela me procurou e me mostrou um monte de fotos e vídeos recentes do Ciro e da Mág! A Suzana que começou a investigar! Ela já sabia de tudo quando veio me procurar. Só precisava saber desde quando os dois tinham um caso. Eu disse o que sabia!”, Zuza revela, deixando o pai de Letícia (Isabella Santoni) atônito.

“A Suzana tava muito preocupada com o seu Fausto, e com muito medo de a Mág descobrir o que ela tinha descoberto! A Suzana te esperou chegar para mostrar o que faltava ao seu pai! Ela tinha conseguido um monte de fotos!”, a cozinheira continua. O relato era a última peça que faltava para o velejador entender o atentado contra a secretária e o dono da fábrica de tecelagem. “Agora tá explicado por que eles sofreram aquele atentado! A Mág e o Ciro descobriram que tinham sido desmascarados! Por isso os bandidos levaram os celulares e sumiram com a pasta da Suzana! O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas!”, conclui o bonitão.

O que Pedro fará após toda essa descoberta? Como lidar com uma situação tão delicada? Vidas podem ser colocadas em risco caso o mocinho faça algum movimento errado. Não perca "A lei do Amor"! A novela é exibida de segunda a sexta, na faixa das 21h, da Rede Globo. Para ficar por dentro dos detalhes acesso ao resumo da novela publicado semanalmente pelo Diário 24 horas. Aqui você encontra o melhor conteúdo da internet.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: