Internautas aprovam Rafael Cortez e Paulinho Serra no BBB 17

A dupla entra para a equipe do reality e promete muito bom humor

Internautas aprovam Rafael Cortez e Paulinho Serra no BBB 17
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos já estão aguardando ansiosamente pela estreia do BBB 17, edição que marca uma enorme e possivelmente difícil transição para a atração, que não contará mais com a apresentação icônica de Pedro Bial, comandante do reality show mais badalado do país há 16 anos. Para substitui-lo, a Rede Globo decidiu indicar ninguém mais, ninguém menos que Tiago Leifert, que apesar da divisão de opiniões conseguiu garantir seu espaço através de muita evolução na emissora carioca, começando com seu destaque no Globo Esporte e deixando de lado o jornalismo esportivo para embarcar de uma vez por todas no entretenimento da TV.

Para mostrar que os desafios devem ser vencidos com sabedoria, os produtores do Big Brother também confirmaram a entrada de grandes celebridades humorísticas nacionais na equipe: Rafael Cortez e Paulinho Serra. O ex-integrante do CQC, por exemplo, entra no programa com um quadro especial, interagindo com os internautas que acompanham o programa e coletando informações a respeito de discussões, enquetes e muito mais.

Serra ganhou maior notoriedade na MTV Brasil, com o Quinta Categoria, programa inicialmente comandado por Marcos Mion e outros VJs do canal, que depois foram trocados pelo grupo Barbixas, ainda sob comando de Mion. Depois a atração passou por uma transição e precisou convocar outra equipe, composta por Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella. Desde então, Paulinho conquistou novos espaços e passou a ser reconhecido pelo seu jeito espontâneo e até mesmo exagerado para alguns, mas que sempre funciona para determinado público. Pode ser o suficiente para o que ele vai fazer na 17ª edição do BBB: entrevistas as pessoas na rua e descobrir as mais diversas opiniões sobre o que está rolando na casa mais vigiada do Brasil.

Para a maioria dos internautas, a dupla já está aprovada, sobretudo o antigo repórter do CQC, muito querido por milhares de pessoas ao redor do país. Fique ligado no Diário 24 Horas para mais notícias referentes ao Big Brother Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: