Enquete BBB 17 aponta eliminados, líderes e muito mais; Participe!

O Diário 24 Horas realiza enquetes sobre tudo o que acontece no reality

Enquete BBB 17 aponta eliminados, líderes e muito mais; Participe!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 já está se aproximando da estreia, mas enquanto o dia 23 de janeiro não chega, os internautas permanecem afoitos nas redes sociais, lançando os mais diversos comentários a respeito do reality, que terá sua primeira edição sem a apresentação de Pedro Bial, uma figura icônica do programa, que agora será comandado por Tiago Leifert, jornalista que obteve o primeiro grande destaque na mídia através do Globo Esporte, mas que foi deixando de lado a carreira esportiva para embarcar em outras jornadas, até chegar ao entretenimento absoluto, percorrendo por diversas fases até chegar a um patamar de sucesso estrondoso na Rede Globo.

E não é à toa que o rapaz, atualmente com apenas 36 anos de idade, garantiu a chance de entrar no lugar do pensador de 58 anos em uma das programações mais assistidas de todo o país. Tudo indica, também, que Bial receberá uma incrível homenagem na estreia da atração. Para quem já está ansioso para conferir quem será confinado na casa, vazou na web uma lista com supostos participantes, mas até o momento nada foi confirmado pela emissora carioca.

Ainda não se sabe quais serão as principais mudanças nas regras da décima sétima edição do Big Brother Brasil, mas com certeza teremos novidades no ar, e em meio a tantas polêmicas, que nunca passam batidas no reality, o Diário 24 Horas prepara enquetes periódicas sobre tudo o que acontece no confinamento, com destaque para as apurações de intenções de voto durante os paredões, momentos de maior tensão para todos os participantes e telespectadores, ainda mais quando alguém para quem certa parte do público está torcendo acaba entrando em competição direta com outro participante de grande popularidade.

Graças às enquetes, podemos nos antecipar a respeito de possíveis eliminações, mas também ficamos por dentro de todas as opiniões do público, entre preferências de campeões na prova de líder, ou até mesmo com quem determinado participante deve ficar, caso haja um triângulo amoroso na casa mais vigiada do Brasil. Portanto, fique sempre conectado no Diário 24 Horas, participe de nossas enquetes e compartilhe nosso conteúdo para acompanharmos o Big Brother Brasil 2017 da melhor forma possível.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: