Resumo “Rock Story”: Lázaro se apaixona por Júlia

O vilão tenta seduzir a bailarina para se vingar de Gui, mas acaba caindo de amores por ela

Resumo “Rock Story”: Lázaro se apaixona por Júlia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Rock Story - Quarta-feira (04 de janeiro).

Lázaro (João Vicente de Castro) não consegue controlar seu recalque em relação à Gui Santiago (Vladimir Brichta) e por isso se empenha para destruir com a vida do rival. Primeiro, ele trabalhou em separar o roqueiro de Diana (Alinne Moraes), mulher por quem era apaixonado. Depois investiu pesado para destruir por completo a carreira musical do cantor, que já não estava em fase de decadência e nos próximos capítulos de “Rock Story” vai tentar afastar Júlia (Nathalia Dill) do músico, porém, acaba se deixando levar para doçura da garota e quando percebe está totalmente encantado.

Tudo começa quando a ex-mulher do artista descobre o relacionamento entre ele e a bailarina. O casal fez de tudo para manter o namoro às escondidas, mas com o passar do tempo ficou cada vez mais difícil oculta-lo, aos poucos as pessoas mais próximas começaram a tomar conhecimento do romance e não tarda para que Diana também consiga ficar ciente da situação. O vilão também passa a saber da relação e começa a planejar uma nova forma de atingir Gui. Assim, ele decide seduzir a bela professorinha e provocar o rompimento dos pombinhos.

Será a segunda vez que Lázaro tenta roubar uma parceira do roqueiro. Ele tentou fazer o mesmo com a diretora artística da Som Discos, mas mesmo separando a loira do marido, não conseguiu levar a melhor, pois a gata se jogou nos braços de Léo Régis (Rafael Vitti). Ao investir em Júlia, o agente também não terá muita sorte. Ao se aproximar da jovem, o mau-caráter percebe o quanto ela é boa e acaba se apaixonando perdidamente, contudo, levará um novo toco. A bela não enxerga outro homem a não ser Gui. Como será que o vilão vai lidar com isso? Acesse o Diário 24 horas e descubra a resposta através do resumo da novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: