Confira a nova logo do BBB 17

Até o momento o programa soma sete versões

Confira a nova logo do BBB 17
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ano de 2017 mal começou e já vem trazendo novidades para o público que não desgruda da televisão. Logo mais os telespectadores vão poder se deleitar com mais uma edição do “Big Brother Brasil”. É isso mesmo! O reality show favorito de todo o país está com estreia garantida para o dia 23 de janeiro. Se você se divertiu com os barracos protagonizados por Ana Paula, na décima sexta temporada, não pode perder o que está por vir. O programa vai trazer muitas novidades. Será quase impossível desgrudar o olho dos novos confinados, minuciosamente selecionados pela produção.

Por falar em novidades, a Globo divulgou recentemente a nova logo do reality show. Que está mais atraente, com fundo claro e letras em tom laranja. Esse é o sétimo logotipo da atração, que passou por diversas transformações com o passar dos anos, ficando cada vez mais sofisticada, adaptando-se aos tempos atuais. Mas essa é só uma das diversas mudanças feitas pela equipe responsável pelo “BBB17”, que já está tendo suas primeiras chamadas exibidas na Rede Globo.

Tiago Leifert irá comandar o programa no lugar de Pedro Bial, que abandona o posto após mais de uma década de trabalho árduo. Leifert, no entanto, já é um velho conhecido do público, também queridinho da emissora. Ele vem fazendo um excelente trabalho liderando as cinco temporadas de “The Voice Brasil” e por isso recebeu a grande responsabilidade de ficar à frente do reality. Paulinho Serra ingressa na equipe substituindo Dadá Coelho durante as reportagens de rua e Rafael Cortez terá um quadro onde interpretará as mensagens enviadas pelos internautas. Para saber mais novidades não desgrudem do Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: