BBB 17: Confira as primeiras chamadas do reality show

O reality está com estreia prevista para o dia 23 de janeiro e trará várias novidades

BBB 17: Confira as primeiras chamadas do reality show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mal começou o ano e a Rede Globo já está com força total. A grande de programação da emissora carioca logo passará por mudanças para voltar a exibir o reality show de maior sucesso da televisão brasileira, o “Big Brother Brasil (BBB 17)”. A atração chega em sua décima sétima edição e promete muitas novidades, que manterão o público colado na frente da TV. A primeira delas é substituição de Pedro Bial por Tiago Leifert no comando da casa mais vigiada do país. Por falar no apresentador, ele já aparece nos teasers que entraram no ar na última terça-feira, 03 de janeiro.

Nas chamadas, o novo líder da “nave mãe” aparece multiplicado anunciando surpresas no canal, se referindo ao “BBB17”. “Tem o da saideira, o que já tá de saída e tem sempre aqueles mais saidinhos. Tem falsiane, empoderada, miga lôca e miga da onça...”, diz em um dos vídeos. “Tem balé, tem carimbó, samba e hip-hop. Gente que dança conforme a música e gente que entra na dança...”, divulga no segundo. “Tem novinha que posa e faz selfie e tem gente da melhor idade que prefere self-service. Pessoas comuns que têm uma coisa em comum: As diferenças”, afirma no terceiro.

Vale ressaltar que o logotipo do “Big Brother Brasil” também está diferente. Atualmente apresenta m fundo bem claro e letras em tom laranja, totalmente diferente daquele velho conhecido azul. Além disso tudo, o Paulinho Será irá trabalhar como repórter de rua da atração e Rafael Cortez ficará encarregado de interagir com os internautas, que costumam ter grande participação no reality show. Ficou curioso para saber mais sobre o projeto? Acesse o Diário 24 Horas e confira todos os detalhes do “BBB17”.

Confira o comercial do BBB 17 abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: