Chamada do BBB 17 com Tiago Leifert vira piada na web

Os chamados "haters" aproveitaram a nova chamada para criticar a atração

Chamada do BBB 17 com Tiago Leifert vira piada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tudo sobre o BBB 17, que estreia dia 23 de janeiro.

Como quase tudo na televisão brasileira, apesar do enorme sucesso que uma atração pode gerar, sempre existirão os chamados haters, que não perdem tempo antes de disparar seus descontentamentos com determinada programação de sua emissora favorita, sem nem perceber que, na verdade, estão contribuindo com a elevação de audiência. E é basicamente assim que o Big Brother Brasil funciona ao longo dos anos, afinal o velho ditado "falem bem ou falem mal, mas falem de mim", vem a calhar quando citamos o reality show mais badalado do país.

Agora, com a saída de Pedro Bial e a entrada do jovem Tiago Leifert no comando do programa, os odiadores de plantão têm um motivo extra para utilizar suas redes sociais como forma de ataque ao BBB 17, edição que já se torna um marco na emissora carioca, sobretudo porque teremos uma avaliação diferenciada, em meio a um novo comandante e diversas mudanças no confinamento, tudo para que a audiência permaneça gigantesca ou, quem sabe, seja elevada!

Divulgada recentemente, a chamada oficial da décima sétima edição do Big Brother Brasil mostra o apresentador todo de azul, com a camisa pra dentro, e uma série de clones de sua imagem original em volta. Com uma frase de efeito, Leifert encerra a chamada e divide opiniões na web, sobretudo dos que não conseguem, de forma alguma, defender o reality que prende milhões de pessoas na televisão.

"Que porcaria foi essa que acabei de assistir", comentou um internauta, afoito para criticar os possíveis telespectadores da atração. "Achei a chama o máximo, muito bem criada, e com a dose certa de jovialidade do Tiago, espero que ele dê certo", diz outra pessoa, defendendo o BBB e a mudança na apresentação. E você, o que achou da chamada do BBB 17, que estreia no próximo dia 23 de janeiro, após a exibição de mais um capítulo da novela A Lei do Amor?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: