Polícia aborda Júlia e Alex em Rock Story; Confira o resumo da novela

O bandido ataca a bailarina na rua e os oficiais vão correndo para a abordagem

Polícia aborda Júlia e Alex em Rock Story; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tranquilidade é uma palavra que não está mais no dicionário pessoal de Júlia (Nathalia Dill) há algum tempo, e as coisas ficarão ainda mais intensas no capítulo de Rock Story programado para ir ao ar na noite desta sexta-feira (6), já que Alex (Caio Paduan) resolve tirar satisfação com a professora de balé bem no meio da rua, depois de ter ficado enfurecido com as últimas ações da jovem. Após mais uma frustração em um de seus planos maléficos, não bastou o fracasso constante atormentar a cabeça do canalha, ele ainda teve que suportar a despedida de Lorena (Nathalia Dill), que o dispensou de uma hora para outra. 

Não dá em outra! O bandido resolve se vingar da ex e faz uma abordagem surpresa, deixando bem claro que pretende acabar com ela ali mesmo, mas enquanto ela o xinga e tenta fugir, chamando-o de nojento, ele utiliza toda sua força e volta a agarra-la pelos braços. "Você não vai a lugar nenhum!", dispara o rapaz, que também debocha da moça e diz que ela não é tão esperta como pensa. "Vou acabar contigo, do mesmo jeito que você acabou com a minha vida", diz Alex, pouco antes de tomar um susto com a chegada de alguns policiais no local. "Algum problema aí, moça?", questiona um dos oficiais, suspeitando de algo mais grave. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

O resumo divulgado pela Rede Globo não deixa claro se ela conseguirá se desvencilhar do bandido após a confusão ou se o entregará para a polícia, correndo sérios riscos de também ser presa logo depois. Para saber mais, fique ligado no capítulo de Rock Story desta sexta-feira (6) e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe de suas novelas favoritas!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: