BBB 17: Globo promete recorde de audiência e muita polêmica

Entrada de Tiago Leifert e novidades no confinamentos podem

BBB 17: Globo promete recorde de audiência e muita polêmica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 está prestes a estrear na Rede Globo, e a cada dia que passa os internautas ficam mais ansiosos pelas novidades já prometidas pela emissora carioca, sobretudo após publicações recentes de Boninho em sua conta oficial no Twitter, deixando bem claro que os participantes da atração só serão definidos na próxima semana, colocando em cheque a lista de supostos participantes vazada na web recentemente, e também especificando que algumas novas regras e nova forma de conduta na casa poderão atrair novos telespectadores e, acima de tudo, manter o reality show em um patamar de sucesso no canal.

Com tanta novidade, destacando, é claro, a saída de Pedro Bial, que esteve diante do Big Brother Brasil durante 16 anos, o Projac já está em clima de festa, pois os produtores executivos sabem muito bem que este é um período de grandes explosões de audiência, mesmo com todas as críticas negativas disparadas nos mais diversos meios de comunicação, afinal não importa se estão falando bem, ou se estão xingando, o que importa é que estão colocando o nome do programa nas alturas, comentando a todo instante, seja na web, em conversas particulares, em entrevistas, reportagens, redações escolares, e muito mais!

Apesar do post de Boninho, o colunista do UOL, Flávio Ricco, afirma que todos os confinados já estão devidamente separados, com uma lista previamente formada, mas garante que está faltando a assinatura do contrato, por isso a negativa recente do diretor. Outra coisa diferenciada nesta edição é que, ao contrário dos anos anteriores, o BBB não terá uma estreia na terça-feira, e sim na segunda-feira, dia 23 de janeiro, algo que, de certa forma, já indica uma série de surpresas para o telespectador assíduo da atração.

Você acha que a 17ª edição do Big Brother Brasil baterá recordes de audiência ou está com um pé atrás? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: