Novela “Rock Story”: Diana ouve Júlia dizer que está grávida de Gui

A diretora artística da Som Discos fica chocada com a revelação

Novela “Rock Story”: Diana ouve Júlia dizer que está grávida de Gui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gui Santiago (Vladimir Brichta) tem passado por situações bem tensas nos últimos capítulos de “Rock Story”. A carreira do cantor está em crise, ele teve de pagar uma grana alta a Lázaro (João Vicente de Castro) como indenização por quebra de contrato e ainda teve o material para seu novo disco roubado, porém, a vida amorosa anda muito bem, obrigada! Ele está cada vez mais apaixonado por Júlia (Nathalia Dill), que corresponde o sentimento na mesma intensidade. Juntos, eles formam um lindo casal e logo ganharão mais um lindo presentinho para completar a felicidade, um filho. Sim! Eles estão grávidos, mas mesmo tentando esconder a notícia dos curiosos, não conseguirão ocultar de Diana (Alinne Moraes).

Segundo Patrícia Kogut, colunista do “O Globo”, a primeira pessoa que descobre sobre a gravidez é Edith (Viviane Araújo). A mulher de Nelson (Thelmo Fernandes) vai encontrar no lixo o teste de gravidez utilizado pela professora de balé e a pressiona para saber a verdade. Diante das evidências, a dançarina não tem como negar e confirma que está esperando um bebê do roqueiro, mas tem receio de revelar a notícia para o mesmo, por conta de todos os atropelos que ele tem passado recentemente. Após uma boa conversa com a amiga, ela resolve contar ao músico. Gui, que já é pai de Chiara (Lara Carrielo), fica extremamente contente com a novidade, mas decide, junto da amada, manter segredo sobre a gravidez.

Contudo, parece que o casal não tem muita sorte em manter as coisas ocultas de Diana, pois, assim como ocorreu com o namoro, ela descobrirá tudo. Tudo acontece quando a loira vai até o apartamento do ex-marido escuta Júlia e Edith falando sobre a criança. “Eu sei que é cedo, mas eu sou ansiosa e não me segurei. Trouxe um presentinho pro bebê! É um macacãozinho, comprei amarelo porque você ainda não sabe se é menina ou menino”, a ex-dançarina do Rebola Bola fala, antes de ser interrompida pela diretora artística da Som Discos: “Você tá grávida?”, indaga abismada. E agora? Descubra o desenrolar da trama através do resumo da novela publicado pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: