Nicolas Prattes recebe carinho dos fãs após a morte do primo

Com diversos comentários carinhosos de seguidores, o ator consegue se reerguer rapidamente

Nicolas Prattes recebe carinho dos fãs após a morte do primo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem sombra de dúvidas, a perda de um ente querido é capaz de devastar as mais fortes mentes, seja em qual época estivermos. Não podia ser diferente para Nicolas Prattes, astro adolescente que está fazendo o maior sucesso a bordo do personagem Zac, em Rock Story. No último sábado (7), entretanto, seu primo, Diego Saar Bregolato, se tornou vítima de um terrível acidente em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o rapaz estava em meio a um passeio de lancha e, de acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, houve uma explosão da embarcação no cais da Marina da Ribeira, por volta de 10h30. Com o impacto, o menino foi arremessado para fora, sofrendo gravíssimos ferimentos, incluindo queimaduras de terceiro grau.

Ainda com vida, Diego foi transportado de helicóptero até o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, mas nem mesmo a rápida transferência e o trabalho assíduo dos paramédicos foi o suficiente para salvar sua vida. 90% do corpo do garoto ficou queimado após a explosão, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Através de sua conta oficial no Instagram, Prattes prestou sua homenagem com uma foto em que aparece ao lado do primo, ambos ainda bem pequenos, limitando-se a escrever a seguinte legenda: "Te amarei, sempre". A imagem foi compartilhada nesta segunda-feira (9), e não demorou muito para os seguidores do astro demonstrarem carinho, afirmando que estão ao seu lado, apoiando nesta situação tão trágica. "Meus pêsames meu lindo, eu sei como é difícil e doloroso e é uma dor inexplicável", afirma uma internauta, também aproveitando para deixar um elogio ao ator. "Com certeza ele já está em um bom lugar", diz outro fã, garantindo ao artista que Diego ainda está entre nós, de outra maneira.

Um tremendo absurdo, entretanto, pode ser visto em meio aos comentários de internautas em algumas páginas de notícias, incluindo as mais acessadas do país. Ao invés de localizarmos prestações de homenagem, o que mais vimos foi uma demonstração enorme de falta de bom senso, com pessoas criticando a notícia, a família de Diego e diversas outras coisas horríveis para um momento tão difícil. "Que papai Noel conforte a família com muitos presentinhos", dispara um internauta, fazendo referência à riqueza do menino e a uma suposta banalidade dos familiares. A equipe Diário 24 Horas espera que Prattes e sua família possam se recuperar após a perda, e que o artista consiga manter o foco em seu belíssimo trabalho na novela protagonizada por Vladimir Brichta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: