O que esperar do BBB 17? Confira as novidades

Com apresentação de Tiago Leifert, a nova edição promete boa audiência

O que esperar do BBB 17? Confira as novidades
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma coisa já podemos dizer sobre os telespectadores assíduos da Rede Globo: boa parte deles já estão ansiosos pela estreia do BBB 17, marcada para o próximo dia 23 de janeiro. E como muitos já sabem, o programa costuma estrear em uma terça-feira, mas não é o que vai acontecer neste ano mirabolante de 2017, responsável por representar uma mudança significativa à atração. Isso porque Pedro Bial não estará mais no comando do reality show e dará lugar ao jovem Tiago Leifert, que ganha sua oportunidade de ouro para, enfim, conquistar o país de uma vez por todas.

Mas as coisas não param por aí! Boninho, diretor de gênero da TV Globo, já deixou bem claro que a décima sétima edição do Big Brother Brasil vai ser, sem dúvida, a mais diferente de todas, com diversas mudanças no confinamento, incluindo modificações de regras, maior diversidade na escolha dos participantes e, de quebra, algumas outras alterações indiretas que também prometem bons comentários, a exemplo da nova roupagem escolhida para os robozinhos, que agora formam uma espécie de família, com cada integrante representando uma figura de diversidade.

Com tantas mudanças por vir, o público está esperando por uma das melhores edições de todos os tempos, mas é claro que alguns também estão com medo, pois, de certa forma, as coisas estavam funcionando daquele jeito, apesar de todas as críticas negativas presentes nos mais diversos meios de comunicações. Mas aqui entre nós: haters sempre vão existir quando se trata de um reality show, ainda mais o Big Brother Brasil, sem sombra de dúvidas o mais polêmico do país. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre a próxima edição do BBB, além de conferir notícias atualizadas sobre novelas, celebridades, e muito mais sobre o entretenimento mundial.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: