Confira a nova chamada do BBB 17, com Munik, Alemão e outros ex-participantes

Internautas aprovaram o vídeo e demonstram ansiedade para a estreia da nova edição

Confira a nova chamada do BBB 17, com Munik, Alemão e outros ex-participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ainda faltam 13 dias para a estreia do BBB 17, mas o público já está afoito e determinado a acompanhar cada momento do reality show que costuma bater recordes de audiência na televisão brasileira. A nova chamada da atração, divulgada na última segunda-feira através do YouTube, portal Gshow e televisão, mostra ex-participantes em cenas hilariantes protagonizadas por uma dupla de seguranças em uma sala de comando, mas no lugar das imagens de câmeras de seguranças, o que aparece para os trabalhadores, na verdade, é uma série de imagens exclusivas do Big Brother Brasil, misturando participantes de várias edições, incluindo Munik, a campeã da edição passada, Diego Alemão, Anamara, entre outros.

O vídeo claramente demonstra a intenção da emissora em conquistar uma boa quantidade de assinantes para conferir o conteúdo exclusivo do reality, algo que sempre gera uma renda extra ao canal, graças à incrível participação do público, gerando um engajamento extremo e, consequentemente, novos assinantes dos pacotes Globo. A demonstração de carinho do público através das sessões de comentários é bem forte, sobretudo no que diz respeito à presença de Munik, a mais recente vencedora do fantástico prêmio milionário entregue pela produção.

Na décima sétima edição do Big Brother Brasil, Tiago Leifert terá a árdua missão de substituir Pedro Bial na apresentação, tendo plena noção de que se trata de uma função complicada, pois mescla constantes acompanhamentos ao confinamento dos participantes, além da boa influência nas atividades realizadas na casa e, obviamente, é preciso conquistar o público da melhor maneira possível, pois vale lembrar que estávamos há 16 anos com o BBB sendo guiado por uma pessoa, e de uma hora para outra as coisas serão modificadas ao extremo pela emissora carioca, que também garante outras mudanças no reality. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre a próxima edição do Big Brother.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: