Resumo da novela A Lei do Amor: Fausto é ameaçado de morte por Mág

A matriarca está descontrolada e ameaça assassinar o marido a sangue frio

Resumo da novela A Lei do Amor: Fausto é ameaçado de morte por Mág
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mág (Vera Holtz) realmente tem coragem de assassinar Beth (Regiane Alves) e, após livrar-se das evidências, enterrando o corpo e limpando tudo que pode para não deixar vestígios, a matriarca terá uma ingrata surpresa, no capítulo de A Lei do Amor programado para esta terça-feira (10). Isso porque, bem no meio da noite, ela decide sair da mansão da forma mais sorrateira possível, na esperança de não alarmar ninguém, e vai andando na ponta dos pés até seu carro para retirar as bolsas de Beth e, é claro, a enxada que está por lá.

Na volta, ela também faz de tudo para não ser escutada, logo depois de deixar a enxada no depósito da piscina, mas acaba cometendo um deslize por conta de sua forte dor nas costas. Sem o equilíbrio perfeito, a beata tropeça e deixa cair seu revólver, que estava dentro da bolsa.

É o suficiente para chamar a atenção de Fausto (Tarcísio Meira), que logo em seguida aparece bem na frente da esposa, encarando tudo bem de perto, mas é ameaçado por ela logo em seguida. Preocupada com a situação, ela caminha na direção do marido e garante que é capaz de mata-lo ali mesmo, mas também afirma que sua sorte é não poder falar. "Se pudesse abrir essa boca nojenta, eu ia ser obrigada a matar você e o Pedro", dispara a mulher, já sem nenhum escrúpulo. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Mág mata Beth mesmo depois de ver as súplicas desesperadas da moça, que garante ir embora para o lugar mais longe possível, mas sem convencer a rival, pois teve a chance de desaparecer em outras oportunidades, mas resolveu passar a perna na vilã de qualquer jeito, até chegar a um estágio em que não pôde mais se desvencilhar das investidas violentas da mulher.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: