Resumo da novela A Lei do Amor: Pedro expulsa Mág da mansão após morte de Fausto

A megera começa a colher os frutos de todo o mal que aprontou na trama da Globo

Resumo da novela A Lei do Amor: Pedro expulsa Mág da mansão após morte de Fausto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mág (Vera Holtz) aprontou muito em “A Lei do Amor” e logo terá de responder por seus atos na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Nos próximos capítulos, a megera cai em uma armação de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Fausto (Tarcísio Meira) e Helô (Cláudia Abreu), onde acaba sendo totalmente desmascarada diante da família Leitão, porém, o patriarca da família Leitão não resiste a tanta emoção e morre vítima de um infarto. O filho mais velho do ex-político coloca a madrasta para fora de casa pouco depois da leitura do testamento, segundo o colunista Daniel Castro.

O dono da tecelagem passou boa parte da trama lutando para se recuperar das sequelas que sofreu após o atentado planejado pela esposa e Ciro (Thiago Lacerda). Viveu o suficiente para ver a vilã cair de seu pedestal e mesmo morto continuará dando dor de cabeça para ela. Todos os familiares se reúnem para ser feita a partilha dos bens deixados pelo empresário, que poderia até estar falido, mas não abandonou os filhos e netos em nenhum instante. O velejador e seus dois irmãos herdaram a mansão aonde vivem há anos. Por outro lado, Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) ficam com a tecelagem, na qual têm trabalhado com afinco para tira-la do vermelho.

Quem não se dá bem é Magnólia, que fica revoltada ao descobrir sua parte na herança do falecido marido.”Os demais bens, cujo valor equivale ao previsto em lei, ou seja, metade dos 50% que a lei prevê, passam a pertencer à senhora Magnólia Costa Leitão! A Fábrica de Tintas e Corantes, bem como o terreno em que ela está localizada”. Mág indaga se recebeu somente com essa porcentagem e fica ainda mais frustrada ao descobrir ter herdado um terreno de 40 mil metros quadrados, mas que havia sido invadido por uma favela. “Isso só pode ser uma piada de mau gosto! Essa área foi invadida há anos! Tem uma favela horrível por lá! Um antro de vagabundos e desocupados, tomado pelo tráfico! Este testamento não tem valor jurídico!”.  Contudo, o arquiteto não está mais disposto a permitir a permanência da mulher na mansão. “Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas e se preparar para ir morar no Favelão da Bica, porque aqui, nesta casa, você não vai ficar mais!”. Agora fedeu para o lado da vilã. Continue acessando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de mais detalhes.

+ Tudo sobre a morte de Beth em A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: