Gui comemora gravidez de Júlia em “Rock Story”: “Tô muito feliz”

O roqueiro surpreende com reação positiva e se declara para a amada

Gui comemora gravidez de Júlia em “Rock Story”: “Tô muito feliz”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um homem fora do comum. O cara não cansa de surpreender Júlia (Nathalia Dill) com suas reações inusitadas. Quem não lembra quando o roqueiro se colocou na frente do ônibus interestadual onde a bailaria estava só para impedi-la de ir embora? Pois é, ele é desses! No capítulo de “Rock Story” dessa sexta-feira, 13, o músico vai deixar a bela de queixo caído ao revelar estar verdadeiramente contento com a notícia de que será pai pela segunda vez.

De início, o cantor fica perplexo com a notícia. Ainda em choque com o que acabou de ouvir, ele pergunta se o teste de farmácia é um método confiável para confirmar a gravidez. A professora de balé tenta se explicar e diz que não planejou nada disso. “Sei que não é um bom momento...”, mas a moça nem termina o raciocínio, pois é interrompida por um beijo do namorado. “Você é a mulher que eu amo, a mulher que eu quero. Como é que eu não vou querer ter um filho contigo? Não tem essa de momento errado não. Acontece quando tem que acontecer! Tô muito feliz, meu amor. Muito feliz”, Gui se declara.

Alguém realmente esperava que o roqueiro rejeitasse essa criança? Fala sério! O homem é louco pela filha Chiara (Lara Cariello), fruto de seu casamento com Diana (Alinne Moraes), sempre se mostrando um pai presente e carinhoso, não seria diferente com o bebê no ventre de Júlia, afinal, o que eles tem é realmente especial. Para saber mais detalhes sobre o capítulo de amanhã, acesse o Diário 24 Horas e leia o resumo da novela publicado semanalmente.

+ Resumo Rock Story

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: