Internautas defendem Tiago Leifert na apresentação do BBB 17

A saída de Pedro Bial havia causado muita comoção entre os fãs do programa, que custaram a aceitar a mudança

Internautas defendem Tiago Leifert na apresentação do BBB 17
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltam menos de 10 dias para a estreia do “BBB 17”, na Rede Globo, que foi totalmente repaginado e trará muitas novidades ao público, a saída de Pedro Bial do comando é uma delas. Como sabemos, nem sempre mudanças são bem aceitas, algumas demoram para serem digeridas pela grande massa, principalmente quando se trata um programa de televisão tão conhecido quanto o reality show. Muitos fãs rejeitaram a ideia de ver Tiago Leifert à frente da atração, mas há quem aprove e defenda a escolha do apresentador do “The Voice Brasil”.

Na fan page oficial do programa no Facebook, os internautas interagem dando suas opiniões em relação a todos os assuntos relacionados ao “BBB”, a nova apresentação é um dos mais debatidos. O número de pessoas a favor de Tiago cresce a cada dia, mostrando que aos poucos sua aceitação como líder da décima sétima edição do projeto dirigido por Rodrigo Dourado e Boninho passa a ser plausível. “Acho o Tiago um ótimo apresentador e tenho a certeza de que ele irá fazer um ótimo trabalho, claro o Bial realmente fazia um trabalho espetacular apresentando o BBB, mas acontece galera que infelizmente nada é para sempre as coisas sofrem mudanças o tempo todo”, escreveu um seguidor da página. “Gente quem faz o BBB são os participantes, o Bial completava o programa, mas precisamos de mudanças, mesmice cansa, que venha o Tiago e arrasa... Contando os dias”, defende outra. “Acho que Bial já deu sua contribuição ao programa, claro que pra mudar a cara do BBB não basta os participantes, a equipe também, as cores da logomarca e novo formato, está diferente sim e muito, e eu amando tudo isso. Parabéns Tiago”, comentou um terceiro.

Além dessas postagens, vários outras podem ser lidas na página, onde são postadas várias informações sobre o reality show. Além de Leifert, Rafael Cortez e Paulinho Serra também estão confirmados para integrar o time de comando do “Big Brother Brazil 17”, que vai ao ar no dia 23 de janeiro, uma segunda-feira. O ex-CQC terá um quadro na atração, onde interage com os internautas, enquanto o jornalista vai para as ruas saber a opinião do público.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: