Casa do BBB 17 terá algumas mudanças no design

A nova edição do reality trará muitas novidades na arquitetura e decoração do local onde os participantes serão confinados

Casa do BBB 17 terá algumas mudanças no design
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dia 23 de janeiro estreia a 17ª edição do “BBB”, o reality show mais famoso da televisão brasileira, exibido pela Rede Globo. A atração está de cara nova e trará muitas novidades para os telespectadores, ansiosos para espiarem dentro da casa mais vigiada do país. Por falar na casa, ela também sofrerá muitas alterações em seu design, o que será um chamariz a mais para as pessoas que acompanham o programa. Todo ano é escolhido um tema diferente e com base nele é feita toda a arquitetura e decoração do lugar que abriga os Brothers.

A emissora ainda não informou qual será a temática dessa temporada, mas aguardamos ao realmente inovador e eclético para contrastar com o clima de diversidade abordado na escolha dos atuais participantes, que ainda não tiveram seus nomes confirmados. A composição dos compartimentos internos, móveis, piscina, hidromassagem, área da academia e até mesmo o quarto do líder, todos queremos saber como esses locais serão organizados. Muitos dos objetos utilizados na atração se tornam itens de cobiça dos fãs, como por exemplo, a luminária em forma de mão criada pela artista plástica Evelyn Tannus, que ornamentou o quarto da edição do ano passado. Tapetes, cadeiras, conjuntos de cama, almofadas e até espreguiçadeiras passam a ter grandes procuras após ornamentarem o reality.

- Fãs defendem Tiago Leifert na frente do BBB 17

Na temporada de número 16 do “BBB”, o tema escolhido pela equipe de produção foi bem diferente, abordando o ambiente que remetesse uma fábrica. Paredes de ferro simulando contêineres roxos e cinzas, cozinha com freezer e fogão industriais dando um charme totalmente inovador, o posto da edição 15, quando o compartimento em questão exibia uma aparência mais rustica, com móveis e piso de madeira. Tudo isso contribuiu para atrair ainda mais curiosos e apaixonados por decorações. Em breve, a Globo deve lançar algumas imagens revelando alguns pedaços da casa, como fez no ano passado. Fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro dessas informações.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: