Zac humilha Yasmin em Rock Story; Confira o resumo da novela

Cena foi exibida na última sexta-feira, 13.

Zac humilha Yasmin em Rock Story; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ninguém imaginava que Yasmin (Marina Moschen) correria atrás de Zac (Nicolas Prattes) em Rock Story, mas tudo na vida pode ter uma mudança, fato que ficará evidente no capítulo previsto para a noite da última sexta-feira (13). Na ocasião, a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti) decide sair em busca do garoto para tentar fazer com que os dois se reaproximem, mas as coisas não sairão do jeito que ela planeja, principalmente porque o filho de Gui (Vladimir Brichta) está plenamente determinado a seguir adiante sem sequer esbarrar com a gata por aí, mantendo o máximo de distância possível.

Com ajuda de Tom (João Vitor Silva), ela consegue encontrar Zac e até tenta fingir que tudo não passa de uma grande coincidência. Ele, que não é nada besta, entende logo que se trata de uma armação e não pensa duas vezes antes de disparar todas as críticas possíveis à moça. "Não é coincidência, Yasmin, é armação mesmo, de algum palhaço!", diz o músico, também aproveitando para criticar o amigo, que nem sabe muito bem o que dizer após a reação negativa. Yasmin revela, então, que se abalou até lá porque está realmente desesperada, precisando de aulas, mas não dá em outra: Zac continua a humilhação e faz toda a questão do mundo de esnobar a garota. "Perdeu a viagem", afirma.

Diana causa espanto ao decidir que não vai assinar o divórcio

Ainda no mesmo capítulo, Gui Santiago ficará sem reação imediata depois que Diana (Alinne Moraes) decide tomar uma atitude surpreendente no cartório. Isso porque os dois vão até lá para dar prosseguimento ao tão aguardado divórcio, mas no momento em que ela está prestes a assinar o documento, um surto repentino a impede de dar prosseguimento. "Eu não vou assinar isso", dispara a diretora da Som Discos, que desiste de tudo de uma hora para outra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: