Resumo da novela A Lei do Amor: Tião traz ex de Pedro ao Brasil

O vilão faz proposta irrecusável à mulher e planeja situações embaraçosas

Resumo da novela A Lei do Amor: Tião traz ex de Pedro ao Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apesar de alguns fracassos recentes e algumas situações que poderiam ter feito qualquer um desistir de atazanar a vida dos outros, Tião (José Mayer) demonstra, a cada dia que passa, que nada o fará cessar suas tramas maléficas que giram em torno das constantes tentativas em prejudicar seus inimigos, mesmo que lhe custe uma fortuna e nem lhe renda tantos frutos. No capítulo de A Lei do Amor desta segunda-feira (16), o banqueiro começa a pensar, novamente, no que fazer para separar Helô (Cláudia Abreu) de Pedro (Reynaldo Gianecchini), e não demora muito para ele descobrir que a resposta está no passado do pai de Letícia (Isabella Santoni).

Sem pensar duas vezes, o vilão arranja contatos da mulher que esteve ao lado do bonitão no passado e descobre que ela não mora no Brasil, e sim em Luanda, na Angola. Parece o plano perfeito para o canalha, que não demora muito para arrumar um jeito de convence-la a vir para o país de origem de seu antigo romance. Em uma chamada online por vídeo, ele também descobre que a mulher tem um excelente cargo por lá, trabalhando como diretora de operações em uma exportadora de oleaginosas, e mesmo assim ele dispara algumas propostas de trabalho à ela, afirmando que pretende lhe dar um emprego excelente. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

Laura (Heloisa Jorge) é enfática ao dizer que não tem motivo algum para deixar a empresa na qual desempenha a função descrita anteriormente e garante que precisaria refletir bastante sobre o assunto. No contato seguinte, ela deixa bem claro ao banqueiro que não vai aceitar a proposta, e o deixa com a pulga atrás da orelha. Você acha que ele vai desistir? É claro que não. Enlouquecido, o vilão chama David (Rafael Lozano) para uma conversa urgente e pede que o controle acionário da companhia exportadora de óleos vegetais em Angola seja comprado pelo rapaz. Tudo para arrastar a ex-namorada de Pedro para o Brasil. É mole?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: