Resumo A Lei do Amor: Letícia fica insegura ao descobrir que Isabela retornou

A jovem pressiona Tiago para saber se o reaparecimento da rival irá influenciar no recente casamento do casal

Resumo A Lei do Amor: Letícia fica insegura ao descobrir que Isabela retornou
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Letícia (Isabella Santoni) vai finalmente realizar o sonho de casar com Tiago (Humberto Carrão), seu grande amor. A garota deu uma verdadeira reviravolta durante a trama após se libertar da influência de Tião (José Mayer), se tornou alguém melhor e mais agradável de conviver, reconquistando o carinho do neto de Magnólia (Vera Holtz). Porém, a bela verá sua felicidade atormentada por fantasma, que na realidade está bem vivo. Isabela (Alice Wegmann) reaparece na vida dos recém-casados deixando a filha de Helô (Claudia Abreu) muito insegura, segundo informou Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

Tudo acontece quando o rapaz descobre a existência de uma massagista, funcionário de um SPA, a qual ele acredita ser sua antiga namorada. Tiago começa uma investigação sobre a mulher com o intuito de acabar com suas incertezas. Aconselhado por Antônio (Pierre Baitelli), o filho de Hércules (Danilo Granghéia) revela suas suspeitas à esposa, que não consegue esconder o sua insegurança. “E se fosse a Isabela? Tiago, diz para mim, com toda a honestidade. Se ela estivesse viva e voltasse, isso ia afetar muito nossa relação?”, indaga a Letícia.

O jovem joga limpo com a loira e confessa que ficará mexido caso seja confirmado que a misteriosa mulher é na realidade Isabela, mas tenta acalmar a patricinha em relação ao recente matrimônio. “É com você que decidi construir a minha vida!”, afirma. A bela pressiona e Tiago novamente a tranquiliza. “Não quero que você se sinta insegura. O que a gente tem é muito forte. Muito mais do que você imagina!”, ele diz. Isso será suficiente para deixar o coração de Letícia mais brando? Descubra acessando o resumo da semana publicado pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: