Hoje em “A Lei do Amor”: Exame de DNA confirma que Tião é legítimo pai de Flávia

A jovem fica abalada com o resultado positivo e desabafa com Salete

Hoje em “A Lei do Amor”: Exame de DNA confirma que Tião é legítimo pai de Flávia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na novela A Lei do Amor, Flávia (Maria Flor) queria descobrir quem eram seus verdadeiros pais, pós algumas buscas conseguiu encontrar Cidália (Susana Ribeiro), sua mãe biológica, que se mostrou pouco disposta em revê-la. Com um pouco mais de investigação, a amiga de Isabela (Alice Wegmann) descobriu ser filha legítima de Tião Bezerra (José Mayer), homem por quem nutre grande desprezo, principalmente após episódio do estupro e espancamento de Jéssica (Marcella Rica). Pelo visto, a irmã de criação da jovem não havia sido a primeira vítima do banqueiro, que durante os anos de juventude violentou a costureira, acarretando no nascimento da DJ.

A moça procurou o progenitor com a intenção de salvar a vida de Cidália, que precisava com urgência de uma cirurgia, o pressionando a desembolsar certa quantia para pagar os procedimentos médicos, mas foi rejeitada e sem outra opção sugeriu fazer o exame de DNA. Bom, o ricaço pagou a operação, mesmo sem saber o resultado do exame, porém, a mãe da garota não resistiu. Agora, passado todo esse período tumultuado, Flávia recebe o papel confirmando a paternidade do banqueiro.

+ Tudo sobre o retorno de Isabela em A Lei do Amor

O mundo da DJ volta a se despedaçar. No fundo ela ainda nutria esperanças de não ser cria do vilão de “A Lei do Amor”. “Como é que vou ficar bem, depois dessa? Positivo! Sou filha do Tião!”, ela desabafa com Salete (Claudia Raia), a mãe adotiva. Como a moça conseguirá lidar com essa revelação? Leia o resumo da novela publicado pelo “Diário 24 Horas” e descubra os detalhes. O folhetim é exibido pela Rede Globo na faixa das 21h e está cada vez mais imperdível.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: